Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalar ROM Google Edition - LG G2 (Update 1.3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Instalar ROM Google Edition - LG G2 (Update 1.3) N77IUij

Uma ROM baseada na Stock ROM 5.0.2 para quem quer durabilidade na bateria ter as aplicações LG favoritas e claro poder instalar a fantástica Xcam que é sem dúvida a melhor câmara para o LG G2.
Esta rom tem a particularidade de ter tudo a cima, mas com um look do Android "puro" o que deixa o vosso G2 um pouco mais fluído que uma Custom ROM e com ícones mais bonitos e com a liberdade de poderem instalar ou não as aplicações LG, mas isso é convosco.


Screenshots:


Features

- Baseada na stock rom5.0.2
- Material themed UX 4.0
- Stock Google apps
- Aplicações básicas LG (Opcional)
- One Tap Notification on lockscreen
- Definições de camara avançada
- Volume mais potente
- Emoji unicode 8.0




A instalação

Fazer o download da ROM AQUI

Fazer o download destes ficheiros a baixo (opcional) servem para deixar a Status bar da maneira que se apresenta na imagem a baixo e ter as animações do LG G4.



Instalar ROM Google Edition - LG G2 (Update 1.3) Nnk0p4D





Agora precisam de entrar em modo Recovery no vosso LG G2 isso devem saber fazer caso não o saibam é só dizer que estamos cá para ajudar.
Podem entrar no Recovery facilmente com esta aplicação AQUI

Depois de os downloads efectuados e terem entrado em modo Recovery no vosso telemovel e vão fazer os Wipes (Wipe cache - Wipe dalvik cache) seleccionem todas as opções menos Storage a não ser que queiram perder as vossas fotos e outras coisas pessoais.


ATENÇÃO
Após feito os Wipes e se estiverem em ROMS AOSP (CM 13 ou inferior, Ressurection REMix ou outras) instalem este ficheiro AQUI. Caso já estejam em ROMs com 5.0.2 este ficheiro não é necessário instalar.
Logo seguidamente instalam a ROM e os ficheiros pretendidos/necessários que são opcionais. Após tudo muito bem instalado reiniciem o vosso aparelho e sejam felizes.

Aconselho esta ROM é atualmente a que uso e já etsou á espera da versão 1.3 que vai ficar ainda mais parecida com o Android "puro" mas que no entanto já consegui esses ficheiros (os opcionais) para já estar próximo da próxima versão (1.3)



Última edição por Helix em Ter 19 Jan 2016 - 17:20, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

corrisi

corrisi
Novato
Boa noite.

Uma vez que tenho cm13, após os wipes instalo o patch, rom e está feito. Tenho que instalar gays também?

Cumprimentos

Helix

Helix
Legend
lol instalar gays é capaz de não dar, mas não precisas de instalar mais nada sem ser o patch e a ROM, e consequentemente os ficheiros opcionais se quiseres.

http://www.rewtec.com

corrisi

corrisi
Novato
Peço desculpa pelo erro ortográfico. Estou no g2 é nem reparei.

Amanhã vou instalar esta rom. Já tenho os downloads feitos. Hehe.

corrisi

corrisi
Novato
Boa noite.

Instalei esta tarde a ROM google edition e no geral estou a gostar bastante.
Há duas coisas que no entanto não encontro ou simplesmente não está disponível nesta ROM e que sinto falta; a primeira tem a ver com o ecrã inteligente muito útil enquanto fazemos leitura e a outra relacionada com a personalização da cor do Led para chamadas, SMS, email, etc.
Há forma de ter estas funções nesta ROM?

Cumprimentos.

Helix

Helix
Legend
Quando falas em ecrã inteligente é o facto de ele mudar a sua luminosidade em determinados momentos por causa de existir pouca ou muita luz num determinado ambiente?
Quanto ás cores do LED normalmente essas opções só existem nas roms baseadas na CM acho que não há nenhum ficheiro para alterar isso, mas isso porque nunca vi até ao dia de hoje.

http://www.rewtec.com

corrisi

corrisi
Novato
Refiro-me à opção que tinha na ROM stock do lg2 que detetava a nossa face enquanto estávamos a olhar para o ecrã não o fazendo desligar.

Cumprimentos

Helix

Helix
Legend
Ah isso, como nunca utilizei isso na vida e nem preciso por isso não estava a perceber a que te estavas a referir, mas sendo assim tens AQUI e AQUI o que pretendes. Testa e depois diz algo se funciona.

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
Tópico atualizado!

[UPDATE 1.3]

http://www.rewtec.com

migueldbr

migueldbr
Novato
Já agora para quem interessar, ao instalar o apex launcher e escolher as transições de animação do jelly bean fica muito mais fluida a animação. Eu não gosto da animação de transição do lollipop por isso também sou suspeito=p. E dá para configurar o duplo toque no ecrã do launcher com a aplicação screen off, para funcionar como o launcher stock e desligar o ecrã. Só se tem a ganhar com o apex na minha opinião. A única desvantagem é que não dá para meter os widgets específicos da LG no apex, mas o que não falta por aí são widgets na play store

Helix

Helix
Legend
Mas uma questão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu também até gosto da Stock ou melhor nas ROMs baseadas nela por causa da Xcam e até algumas coisas interessantes da LG, mas o que me deixa mais frustrado é o facto de ver a memoria RAM onde é muito consumida em relação às ROMs AOSP é que nas AOSP andas quase sempre com 1.0 a 1.1Ghz livres já nas baseadas na Stock e com as mesmas aplicações numa ROM e noutra andas com 740 a 850mb de ram livre o que dizes sobre isso?

http://www.rewtec.com

migueldbr

migueldbr
Novato
Isso sinceramente não me faz diferença...provavelmente nas stock o que usa a ram em segundo plano são muitas aplicações feitas pela LG e provavelmente não tão bem optimizadas. Mas a RAM também está lá para ser usada. As apps aosp nas roms tal como vêm, ocupam menos ram porque também vem menos tralha. Basta veres o tamanho desta rom, tem 1.1gb. Enquanto que qualquer rom CM usa pouco mais de 250 megas+gapps(no pacote maior ocupam 500 megas), dá um total de 750megas. Ou seja, tens provavelmente muito mais processos a correr nas roms stock, daí teres maior consumo.

Isso não devia fazer diferença, porque a RAM está lá para ser usada. O problema é que a gestão de ram no 5.0.2 era um bocado manhosa e dava problemas as vezes(o famoso memory leak). Mas na 5.1.1 ou 6.0 podes ter na boa a ram quase toda usada que não há problema, o android simplesmente gere da melhor maneira e se for preciso fecha alguma app para libertar ram para novas apps.

Helix

Helix
Legend
Então isso quer dizer que pro exemplo se eu instalar uma serie de aplicações na 5.0.2 e fazer o mesmo numa 6.0 devo ter mais fluidez na 6.0 e posteriormente uma melhor desempenho até na bateria ou vai dar basicamente ao mesmo?

http://www.rewtec.com

migueldbr

migueldbr
Novato
Com o mesmo numero de apps, seja na 5.1.1 ou 6.0 vais ter sempre melhor desempenho porque as versões acima da 5.0.2 estão melhor optimizadas e vão ter sempre melhor performance. A 5.0 é a ovelha negra da google. O kitkat tava muito bom. A 5.0 realmente veio como uma espécie de test drive para o runtime ART em substituição de dalvik e acabou por ter problemas de performance. Já a 5.1 e superiores são versões muito boas. Vim de um nexus 5 com 5.1.1 e sempre funcionou tudo impecável. E o G2 é basicamente um Nexus 5 mas com algumas diferenças(cpu e gpu são iguais). O memory leak foi resolvido no 5.1.1, assim como a gestão de memória.

Basicamente o G2 aguentava tudo no kitkat, mesmo que a ram estivesse quase cheia. Já a 5.0.2 vê-se claramente que tem dificuldades, se bem que esta google edition até se aguenta bastante bem. Se não tivesse partido o ecrã do meu Nexus ainda estava com ele porque não há nada como ter updates directos da google(mesmo que as vezes venham com problemas, facilmente são corrigidos)

Helix

Helix
Legend
Pronto foi e é tudo isso que me pareceu também, é sempre bom ficar aqui esta conversa registada assim ajudará os mais indecisos na escolha de uma ROM.
Era a LG fazer apenas mais um UPDATE no LG G2 e a coisa já ficaria perfeita, no entanto se não vier que é o mais provavel o G2 tem uma grande comunidade e felizmente uma centena de ROMs á escolha para todos os feitios e gostos o G2 continua a ser máquina e não envergonha ninguém.

http://www.rewtec.com

migueldbr

migueldbr
Novato
Sim é verdade, mas se a lg lancasse ao menos a 5.1.1 já ficava canhão, já dava para resolver os bugs ainda existentes nas CM porque usavam as bases da 5.1.1. Mas provavelmente um update da lg para a 5.1.1 nem precisava de usar CM. Ainda estou com esperança que lancem pelo menos a 5.1.1

Helix

Helix
Legend
Segundo as noticias até á data de hoje não está nada previsto para o G2 só G3 para cima, mas vamos lá ver se vamos ter sorte!

http://www.rewtec.com

corrisi

corrisi
Novato
Boa noite.

Também sou de opinião que o LG G2 continua a ser uma grande máquina nos dias hoje volvidos 2 anos sobre o seu lançamento. Pena foi que o meu na passada sexta feira tenha dado problemas e foi para a garantia. Tem um problema qualquer no touch ou no display ou ainda algo mais grave. Ao escrever uma mensagem por exemplo, clicava numa letra e ele escrevia duas. O telemóvel bloqueado e sem estar a mexer nele de repente acordava, acendia o display e depois voltava a hibernar! Enfim, mas há-de voltar e dificilmente vendo o G2.

No entretanto,  e como preciso de smartphone acabei por comprar o HONOR 7 na amazon. Depois de refletir muito e dentro das muitas características que não podia abdicar achei este honor 7 a solução certa. Agora só o tempo dirá!

Cumprimentos

Helix

Helix
Legend
Ah malandro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já estás acabar o namoro com o LG G2...
Mas é interessante esse Honor 7 pena mesmo é a bateria que segundo as criticas parece que dura pouco, no entanto não deixa de ser uma grande telemovel e com características interessantes gosto do UI dele. depois se puderes coloca ai umas fotos e dá um feedback.

Cumprimentos,

http://www.rewtec.com

corrisi

corrisi
Novato
Nada disso Helix, bem pelo contrário!

Já tive alguns smartphones e o LG G2 foi daqueles que mais me cativou, quer pelo desempenho como pela fluidez e autonomia de bateria.

A autonomia de bateria é uma das coisas que mais prezo e as críticas que li sobre a mesma indicam exatamente o contrário daquilo que afirmas em relação ao HONOR 7. Dizem ter uma boa optimização do seu processador próprio e um sistema que hiberna grande parte das apps quando o display está off. Na pc advisor julgo ter lido que foi um dos melhores telemóveis com SOT, ficando à frente do S6. Mas pronto, se for uma decepção tenho um problema, pese embora o importante é dar para um dia inteiro.
Parece que já existe o M 6.0 para o HONOR 7.

Recebo o telemóvel na quinta feira. Depois deixo feedback cá no fórum sobre o mesmo na seção respetiva.

Helix

Helix
Legend
Eu tinha visto pelo menos 2 link e falavam mal da bateria um link ainda encontrei que está a baixo.
Mas eu também o comprava pois há outros sites que já falam bem dela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

jjoao

jjoao
Warez
Bom post. Vai ser mesmo isto que vou instalation quando comprar o phone.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos