Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Brave - O novo Browser sem anúncios e rápido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[figure][div=figura] [News] Brave - O novo Browser sem anúncios e rápido 20140029864145-t1200x480[/div][figcaption][/figcaption][/figure][div=desc]

A Brave Software acaba de lançar uma versão prévia e para desenvolvedores do navegador Brave, que pode virar uma nova pedra no sapato das gigantes.



O programa está disponível para Windows, Mac, Android e iOS.
Se o nome não chamou a atenção, não se preocupem. Trata-se de uma startup que busca só agora o já competitivo mercado. O diferencial é quem está no comando: Brendan Eich, cofundador e ex-CEO da Mozilla, criador do JavaScript e considerado um dos grandes executivos por trás do sucesso do Firefox.




O Brave é baseado no Chromium, o projeto open-source da Google, mas é bem mais do que só mais um derivado. Cliquem AQUI para conhecer a proposta e fazer o download.



Proposta do bem

Criado por uma equipa de somente dez funcionários em San Francisco, na Califórnia, o Brave faz duas grandes promessas. A primeira é velocidade: carregar os sites que vocês visitam de duas a quatro vezes mais rapidamente nos telemóveis e até 1,4 vez no computador.


Tecmundo
[/div]

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

bem, pelo que parece teremos vencedor. será limpo, direto e sem rodeios, ou seja, nada de publicidade para nos ROUBAR no trafego de dados a conta de tanta publicidade que alguns sites carregam.
já nao basta as estrategias de ganhar clicks, como por exemplo ver uma galeria de imagens e a cada uma ou duas imagens que vemos, temos de carregar nova pagina para ver as restantes imagens ou nos sites de noticias, onde a procura de um click começa a ser absurdo. ver uma pequena noticia pode dar direito a clicar pelo menos umas 3 vezes para vê-la completa.

Recebi hoje um mail com o link para testar este browser que vem sem nenhumas definições e nem a opção de poder guardar favoritos e afins e posso dizer que: "ISTO SIM" é um browser na verdadeira ascensão da palavra RÁPIDO, penso que quando estiver pronto será sem dúvida o meu browser de eleição estou completamente abismado pela sua rapidez. Peçam também para testar e digam a vossa opinião.

bom, ja pedi para testar. demoram muito a enviar o link?

Acho que demorou cerca de 10 dias, pode ser que agora estejam mais rápidos e já houve um Update hoje.

vamos la ver. resta esperar.  e a experiencia deve ser boa não?

migueldbr

Mensagem Sáb 30 Jan 2016 - 19:41 por migueldbr

qualquer browser que bloqueie anuncios fica impecável. Basta testarem o chrome depois de usarem o adaway para retirar os anuncios e funciona muito melhor (fica é com os espaços vazios onde estariam os anuncios)

Nem mesmo o Chrome sem anúncios bate este Brave, felizmente falo com experiência própria. Este vai surpreender muitas pessoas se assim se mantiver.

estou desejando testar o brave.
basta de anuncios a torto e a direito nos nossos aparelhos! eu compreendo que os desenvolvedores precisam de ganhar dinheiro, numa app ou jogo, ate nem me importo muito.
agora nos sites?
ja nos proprios pc´s é um custo ver tanta publicidade. agora vejam num smartphone, independentemente do tamanho do ecrã. basta um anuncio e o ecra fica logo todo ocupado.
alguem que queira ler uma noticia, nao consegue pois esses anuncios atrapalham toda uma experiencia.
a pagina demora a abrir e consumir dados em excesso sao outros 2 problemas.

boas pessoal!

ja tenho o brave no aparelho. a app está muito boa, pelo menos para mim. andei a testar estes dias, por isso nao disse nada mais cedo.
mas a app e leve, rapida e sem publicidades. so posso recomendar vivamente esta aplicaçao.

Há muitos anos que sou fiel ao Firefox, e por muito que experimente ainda não encontrei nenhum que me faça mudar. Ainda assim, a vaga como segundo browser está sempre aberta, actualmente uso a versão beta do Opera (está bastante rápido e fluido), e estou também para experimentar outro que surgiu nas recomendações do tugaleaks (Vivaldi), também darei uma olhada a este, a ver como se porta.

PS: Para bloquear anúncios, recomendo (para todos os browsers) a extensão AdGuard, é superior a todas as outras que já testei, e há largos meses que é aquela que instalo nos meus sistemas, não há pai. Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos