Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor Kernel para LG G2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhor Kernel para LG G2? Empty Melhor Kernel para LG G2? Qui 21 Jan 2016 - 20:02

Helix

Helix
Legend
É bem provável que existe aqui algum entendido na matéria.
Portanto estou a perguntar neste caso qual o melhor Kernel para o LG G2 neste caso para quem está em AOSP?
Ainda sou verde nisto dos "Kerneis" neste momento tenho o Lambda apenas instalei não sei se vai fazer alguma diferença no desempenho do telemovel mas parece que já noto uma melhoria na bateria conseguindo mais tempo de uso.

Existe também alguns para quem está numa ROM baseada na Stock vale a pena instalar?

http://www.rewtec.com

2Melhor Kernel para LG G2? Empty Re: Melhor Kernel para LG G2? Qui 21 Jan 2016 - 20:20

migueldbr

migueldbr
Novato
Eu já experimentei milhões de kernels diferentes em todos os android que tive...para a stock(no G2) cheguei à conclusão de que tanto o xceed como o dorimanx me dão mais lag que o stock kernel com uns ajustes no kernel adiutor. Acabo sempre por voltar ao stock.

Em relação a AOSP, sinceramente não vejo necessidade de flashar kernels, já experimentei alguns e acabam sempre por dar pior performance quando a bateria melhora(não há grande volta a dar, para a bateria melhorar têm que reduzir um bocado a frequência de cpu). O kernel do temasek é bom(versão lite), o lambda ainda não experimentei. Mas sinceramente nas aosp apesar de já ter experimentado outros kernels, acabo também por voltar ao stock. A google melhorou muito o funcionamento do kernel no android nas últimas versões, a não ser que queiras mexer em voltagens ou fazer overclock ou adicionar features que não estão no kernel stock, acho que mais vale ficares com o stock

3Melhor Kernel para LG G2? Empty Re: Melhor Kernel para LG G2? Qui 21 Jan 2016 - 20:39

Helix

Helix
Legend
Eu por acaso já utilizo ROMs á uns anitos e nunca tinha instalado um Kernel diferente só hoje é que me deu para isso, isto porque vi no XDA este comentário "Installed Lambda kernel
Wow! A significant improvement!
" Isto no post da RR por isso fiquei tentado e instalei. Também não devo perder por isso digo eu, mas nem mexi em mais nada apenas instalei.
Já para as roms baseadas na Stock há pessoal que diz que já não podem viver sem o Dorimanx

Mas por exemplo tenho a RR e quando reiniciava o telemovel dizia que tinha que atualizar os binários SU instalei o Kernel Lambda e isso agora já não aparece.

http://www.rewtec.com

4Melhor Kernel para LG G2? Empty Re: Melhor Kernel para LG G2? Qui 21 Jan 2016 - 23:10

migueldbr

migueldbr
Novato
Helix escreveu:Eu por acaso já utilizo ROMs á uns anitos e nunca tinha instalado um Kernel diferente só hoje é que me deu para isso, isto porque vi no XDA este comentário "Installed Lambda kernel
Wow! A significant improvement!
" Isto no post da RR por isso fiquei tentado e instalei. Também não devo perder por isso digo eu, mas nem mexi em mais nada apenas instalei.
Já para as roms baseadas na Stock há pessoal que diz que já não podem viver sem o Dorimanx

Mas por exemplo tenho a RR e quando reiniciava o telemovel dizia que tinha que atualizar os binários SU instalei o Kernel Lambda e isso agora já não aparece.
Sim mas também já vi malta a dizer que em lag com esse kernel...Acho que é um bocado subjectivo=p

5Melhor Kernel para LG G2? Empty Re: Melhor Kernel para LG G2? Seg 25 Jan 2016 - 12:51

RCSantos722

RCSantos722
Novato
Vou deixar aqui a minha contribuição.
Para quem tem o G2 no kitkat o kernel mais equilibrado em termos de performance e duração da bateria, foi o stock kernel.
No lollipop recomendo o DorimanX
Quanto a rom´s AOSP, acho que nem é preciso estar a flashar nenhum kernel, já que a maioria dessas roms, o kernel que têm, costuma ser bom.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos