Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Aparentemente DIRT 3 ainda não roda em CFW's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tércio

Tércio
Novato
Bom,após inúmeras tentativas,e quando digo inúmeras,é porque foram muitas mesmo,percebi que o tão esperado DIRT 3 não está rodando na 3.55,assim como vários outros jogos,então caros amigos,evitem dores de cabeça,e não saiam adoidados procurando por um FIX/PATCH pois aparentemente o que EU percebi é que não há um,mas logo um sairá,pois estamos a ponto de receber uma CFW 3.60,no mais,fiquem bem,e não se estressem.



Última edição por djmpd21 em Sex 3 Jun 2011 - 2:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Alterada)

oxkar20

oxkar20
Legend
Se no descobrirem as keys do FW 3.60 nao vai existir CFW 3.60 para ninguem

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
pois é amigo, eu nao sei onde sacaste o jogo mas na descriçao deveria ter lá a avisar que necessita de 3.60 em 3.55 nao funciona pode ser que entretando saia um eboot corrigido para funcionar em 3.55 cumps

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Talvez sairá mas ainda nada é certo quanto ao DIRT 3, Kung Fu Panda 2 entre outros não estão a ter "Eboots que funcionem correctamente" entretanto existe sempre a calma!
Não adianta estar sempre a tocar no mesmo assunto acerca dos mesmos jogos porque quando sair, irá ser postado aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tópico Movido

Mais atenção onde crias a tua duvida pois a secção onde crias te não é de duvidas mas sim de noticias...como tal tópico movido para a secção correcta e visto ser um problema de jogo vou alterar a devida tag para [Ajuda] para melhor ser respondida a tua questão..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos