Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Vazam imagens do comando da nova consola da Nintendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Uma nova fonte exclusiva do site Dual Pixels, que atende pelo nome de Idriss Dev, estendeu a mão para para partilhar esta notícia emocionante.

O site refere confiança suficiente, neste momento, para publicar o que se parece como um "vazamento" dos comandos da próxima consola de nova geração da Nintendo.

Fotografias do vazamento, juntamente como um link e fotos para uma patente encontradas de acordo com isso poderá ser visto logo abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rewtec.com

Simbiri

Simbiri
Membro
tou a ver bem????????????????????tipo o ecran e em todo o comando?????????????????se for o unico a ir aos pincaros com isto epa tenho um problema serio xD mas so tenho a dizer HELL YEAH!!!!!!!!!!

Helix

Helix
Legend
Aquilo está tudo tapado parece folha de alumínio a tapar, mas cá para mim isso deve ser um pouco fake (ou não).
Mas nos proximos dias deve sair mais qualquer coisa.

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Não acho lógica nenhuma e fundamento ter o ecrã por baixo das teclas, então as pessoas com mãos grandes tapavam aquilo tudo

Simbiri

Simbiri
Membro
Pode nao ser o ecran mas vai la tar kk coisa...olha as imagens desenhadas...tambem deve ter botoes no ecran pk tem la pelo menos o 102 e o outro ao lado parecem estar com o risco ate o ecran...algins deve ser usb pra carregar,phones,gatilhos....mas estes 2 parecem mesmo ser kk coisa no ecran...isto obviamente e um suponhamos...mas axo k e o mais logico a assumir aki...ke mostre imagens do jogo ate que e plausivel mas pensando bem tambem tens um good point xicox e tambem e o k me parece por todas as imagens...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos