Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Comprar Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Off-Topic] Comprar Online Empty [Off-Topic] Comprar Online Sex 3 Jun 2011 - 14:40

JVRC

JVRC
Membro
Boas pessoal.

Eu para comprar online tenho usado sempre o Leilões.net, tenho comprado coisas de pouco valor visto que estou a começar a comprar online não me queria aventurar muito.
Mas agora queria comprar tal como vocês jogos em lojas online tipo (amazon) mas tenho muitas dúvidas de como isso se faz e queria a vossa ajuda.

Tipo primeiro queria saber quanto custa um jogo por exemplo lá tem 30$ queria saber como ficava em euros e depois queria saber como aquilo se faz se é seguro, se pagamos portes,etc...

Ajudem-me pff.

2[Off-Topic] Comprar Online Empty Re: [Off-Topic] Comprar Online Sex 3 Jun 2011 - 16:18

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Bem comprar online é mais facil do que tu pensas e menos complicado. Muito mais seguro comprar por um Ebay ou Amazon que por um olx ou leiloes.net.Eu compro jogos pelo Ebay.uk os jogos sao em Pounds para teres uma ideia um jogo mais ou menos recente como Crysis 2 custa em P cerca de 20 e convertendo para Euro é 22.

O ebay funciona como o leiloes, licitas o producto e podes ganhar se fores o que licitas mais alto ou entao podes comprar logo caso diga Buy it now em que pagas o que la tem a frente. Pagas tambem portes mas nunca é muito e compensa devido ao preço dos jogos (ja mandei vir dois jogos comportes por 15e foi o NFS Shift e o GTA IV).Explicadas as regras do jogo vamos jogas lol para poderes comprares é necessario teres ou um cartao de credito que te premita fazer compras online ou entao criares uma conta paypal e comprares atraves dela (se queres comprar com segurança utilza esta ultima).

Para comprares por paypal é simples so tens de criar uma conta e criares um cartao de credito, para isso tens de ir a um Multibanco e clicar em MBNet, no MBNet tens de meter uma pass (uma que te premita decorar facil pois vais precisar dela) um montante limite (so podes fazer compras por dia ate ao valor que meteres la) e sai um papel com uns dados.

Fazendo isto tens de ir ao site MBNET meter em login o que tem no teu papel normalmente sao as iniciais do teu nome e 2 ou 3 numeros e a pass que meteste no multibanco, ires ao separador onde diz efectuar pagamentos meteres novamente os teus dados de login e vai dar-te um NIB mais uns dados abaixoé isto que é o teu cartao ficticio.


Agora vais ao paypal (jacom todos os teus dados metidos,morada etc) e vais meter aqueles dados que te deu o MBNET, vais a prefil criar cartao ou ADD card e metes os dados. ` ja tou cansado de escrever lol parece mt complicado mas mais simples nao ha. Quando tiveres tudo eu dou-te uma ajuda em msn ou mensagem privada. Wink Se nao entendes-te alguma coisa diz que explico melhor. ou diz o que entendes-te disto lol

3[Off-Topic] Comprar Online Empty Re: [Off-Topic] Comprar Online Sex 3 Jun 2011 - 20:06

JVRC

JVRC
Membro
Ok, obrigado, Podes dizer-me sites de comprar online tipo como o ebay.

4[Off-Topic] Comprar Online Empty Re: [Off-Topic] Comprar Online Sáb 4 Jun 2011 - 15:55

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Para jogos é mesmo o Ebay.uk pois os jogos sao usados e muito baratos! Para outras cenas como peças de consolas ou coisas do genero uso o Dealextreme mas segunda ou terça (talves segunda a noite) faço um tutorial a explicar tudo, com imagens etc e sites que ja comprei por paypal.

5[Off-Topic] Comprar Online Empty Re: [Off-Topic] Comprar Online Sáb 4 Jun 2011 - 16:37

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
obrigado tekil, eu tb vou usar esse tuto, depois indico um site para fazerem compras do genero

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos