Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

PS3 Games Injector 4.70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1PS3 Games Injector 4.70 Empty PS3 Games Injector 4.70 Dom 6 Nov 2016 - 11:03

labsdj

labsdj
Warez
Update no vídeo ele mostra 4.81, mas o meu ofw tinha um patch que permitia a utilização deste método, ainda hoje coloco o tutorial de 4.81.
Este tutorial é apenas para fins de testes, ao usar este tutorial para jogar jogos baixados da internet o utilizador assume todas as responsabilidades...
Jogos de disco convertidos vai dar ban permanente a consola e a conta.  
Ele funciona apenas em versões de firmware igual ou inferior a 4.70
» Necessário:
»
PS3Tools: Clica Aqui
» PS3Converter: Clica Aqui
» TrueAncestor BACKUP Injector: Clica Aqui
» Gerador LIC.DAT: Clica Aqui

» Tutorial:

Fazer o Backup do sistema PS3.

2º Copiar a pasta PS3_GAME do vosso jogo para a pasta ps3converter.

Abrir o PARAM.SFO copiar o Title ID. Neste exemplo vou usar BLES02108.

Abrir o gerador de LIC.DAT e colocar NPEB mais o restante do Title ID neste caso 02108 ficando no final NPEB02108, fazer o download do LIC.DAT.

Copiar o LIC.DAT para a pasta ps3converter / PS3_GAME / LICDIR / LIC.DAT

Executar o script CONVERT.BAT e colocar o novo Title ID: NPEB02108 e esperar que termine.

Abrir o PARAM.SFO e copiar o Title ID: Neste exemplo: BLES02108

Abrir o PS3 Tools / PS3 Game Updates colocar a versão de firmware em 4.81, fazer pesquisa de updates, se houver baixar todos os updates e extrair apenas o ultimo.

Abrir a pasta do update extraído BLES02108 / USRDIR e copiar o EBOOT.BIN para a pasta NPEB02108 / USRDIR / EBOOT.BIN.

» Nota:
No PARAM.SFO do ultimo update verificar a versão do PS3 System se ele for inferior ou igual a versão do PARAM.SFO da pasta NPEB02108 nao precisao de modificar nada.
Se for superior teem de alterar o PARAM.SFO da pasta NPEB02108 para igualar a versão do ultimo update

10º Copiar a pasta NPEB02108 para a pasta TrueAncestor BACKUP Injector / game / NPEB02108

11º Copiar todos os updates PKG anteriormente baixados pelo PS3 Games Updates para a pasta TrueAncestor BACKUP Injector / pkg /

12º Copiar a pasta PS3 \ EXPORT \ BACKUP \ XXXXXXXX Estes XXXX representam a pasta do vosso backup para a pasta TrueAncestor BACKUP Injector / backup / xxxx

13º Executar o injector.exe que se encontra dentro da pasta TrueAncestor BACKUP Injector

14º Escolher a opção 1 para seleccionar o vosso backup.

15º Escolher a opção 3 para seleccionar a pasta do jogo.

16º Escolher a opção P para seleccionar os PKG

17º Escolher a opção S para compilar o backup.

18º Após ter terminado ir a TrueAncestor BACKUP Injector /output / xxxxxx e copiar o vosso novo backup para o disco externo.

19º Repor o backup na ps3.

20º Instalar os updates pela a ordem de lançamento.

21º Abrir o jogo e desfrutar em quanto dura.

» Vídeo de todo o processo:


» Creditos:
» Labsdj Compilação e organização do tutorial
» Sonic Compilação e organização do tutorial
» Hykem make_npdata
» jjkkyu TrueAncestor BACKUP Injector

Fonte: UnchartedEvo



Última edição por SONIC_FPS em Dom 27 Nov 2016 - 8:24, editado 38 vez(es) (Motivo da edição : Edição Final com video)

2PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Qui 17 Nov 2016 - 22:51

labsdj

labsdj
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0-9
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
B
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
C
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
D
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
F
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
G
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
H
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
I
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
J
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
K
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
L
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
M
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
N
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
P
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Q
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
S
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
T
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
U
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
V
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
W
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
X
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Y
**************Sem Jogos**************
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Z
**************Sem Jogos**************

3PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Qui 17 Nov 2016 - 23:32

christian40

christian40
Novato
valeu obrigado por mas esse tutorial

4PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 1:43

0Prophet0

0Prophet0
Novato
vou testar já dou feedback Very Happy bounce bounce bounce bounce

5PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 2:28

0Prophet0

0Prophet0
Novato
continua erro 80010006 Sad Sad Sad jogo testei foi sniper elite

ps: manha vou testar outro jogos.

6PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 2:53

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
0Prophet0 escreveu:continua erro 80010006 Sad Sad Sad jogo testei foi sniper elite
ps: manha vou testar outro jogos.
Acho isto incrível os mesmos erros sempre...
Coloca ai o ID do jogo ou link do mesmo para eu testar.

7PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 12:15

0Prophet0

0Prophet0
Novato
SONIC_FPS escreveu:
0Prophet0 escreveu:continua erro 80010006 Sad Sad Sad jogo testei foi sniper elite
ps: manha vou testar outro jogos.
Acho isto incrível os mesmos erros sempre...
Coloca ai o ID do jogo ou link do mesmo para eu testar.


BLES01290 , eu hoje vou testar outro jogos...

8PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 14:34

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
0Prophet0 escreveu:
SONIC_FPS escreveu:
0Prophet0 escreveu:continua erro 80010006 Sad Sad Sad jogo testei foi sniper elite
ps: manha vou testar outro jogos.
Acho isto incrível os mesmos erros sempre...
Coloca ai o ID do jogo ou link do mesmo para eu testar.
BLES01290 , eu hoje vou testar outro jogos...
Vou fazer download e testar se der certo faço o vídeo para te mostrar os passos.

9PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 15:12

0Prophet0

0Prophet0
Novato
SONIC_FPS escreveu:
0Prophet0 escreveu:
SONIC_FPS escreveu:
Acho isto incrível os mesmos erros sempre...
Coloca ai o ID do jogo ou link do mesmo para eu testar.
BLES01290 , eu hoje vou testar outro jogos...
Vou fazer download e testar se der certo faço o vídeo para te mostrar os passos.


muito obrigado fico mesmo agradecido gostava mesmo de atinar com isto...  bounce bounce bounce
Edite: Quando jogo não tem pasta nem ficheiro LIC.DAT devemos acrescentar?
Edite: sinto me frustrado, não consigo por jogo nenhum correr em 4.80... ultimo tentei foi BLES01059 mas já tentei muitos outros Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad por hoje chega... quando poder sonic vé então se consegues meter algum dar desse que eu meti ai a dar...

10PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 20:52

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
0Prophet0 escreveu:
SONIC_FPS escreveu:
0Prophet0 escreveu:
BLES01290 , eu hoje vou testar outro jogos...
Vou fazer download e testar se der certo faço o vídeo para te mostrar os passos.
muito obrigado fico mesmo agradecido gostava mesmo de atinar com isto...  bounce bounce bounce
0Prophet0 escreveu:Quando jogo não tem pasta nem ficheiro LIC.DAT devemos acrescentar?
0Prophet0 escreveu:
sinto me frustrado, não consigo por jogo nenhum correr em 4.80... ultimo tentei foi BLES01059 mas já tentei muitos outros Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad por hoje chega... quando poder sonic vé então se consegues meter algum dar desse que eu meti ai a dar...

Amigo ja estou a criar o tutorial com esse jogo...
Vou só te pedir um favor nao faças duplo post, se veres que nao a tópicos após o teu edita e acrescenta a nova duvida ok?

11PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 20:53

Simbiri

Simbiri
Membro
vou tentar tenho aki o farcry 4 vou ver mas foi sacado dos russos nao tenho a pasta ps3game tipo o afrosamurai ignoro a parte do ps3 game convert ou sako outra versao?

12PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 21:22

0Prophet0

0Prophet0
Novato
SONIC_FPS escreveu:
0Prophet0 escreveu:
SONIC_FPS escreveu:
Vou fazer download e testar se der certo faço o vídeo para te mostrar os passos.
muito obrigado fico mesmo agradecido gostava mesmo de atinar com isto...  bounce bounce bounce
0Prophet0 escreveu:Quando jogo não tem pasta nem ficheiro LIC.DAT devemos acrescentar?
0Prophet0 escreveu:
sinto me frustrado, não consigo por jogo nenhum correr em 4.80... ultimo tentei foi BLES01059 mas já tentei muitos outros Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad por hoje chega... quando poder sonic vé então se consegues meter algum dar desse que eu meti ai a dar...

Amigo ja estou a criar o tutorial com esse jogo...
Vou só te pedir um favor nao faças duplo post, se veres que nao a tópicos após o teu edita e acrescenta a nova duvida ok?

Muito bom estou ansioso por isso... bounce bounce bounce bounce desculpa nem tinha repado duplo post...

13PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sex 18 Nov 2016 - 22:14

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Fiz tudo conforme o tutorial, apareceu tudo bem até abrir o jogo (erro 006). Tal como me já foi dito pode ser do Windows10 (visto que no tutorial é feito com o Win7. Windows10 pode ter algum conflito).

Aguardem que todos queremos jogar  hipersmile

https://www.youtube.com/DarkS997

14PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sáb 19 Nov 2016 - 0:03

simoesar

simoesar
Novato
Boas pessoal.
Tambem estou a ter esse erro mas acho que o problema se deve ás lic.dat porque quando tento converter dá-me um erro para gerar a lic.edat.

sabem como resolver?
 erro;
D:\ps3\converter>make_npdata -e "PS3_GAME\LICDIR\LIC.DAT" "NPUA80853\LICDIR\LIC.
EDAT" 1 1 3 0 16 3 00 EP9000-NPUA80853_00-0000000000000001 1
ERROR: Please check your input file!

15PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Sáb 19 Nov 2016 - 13:31

labsdj

labsdj
Warez
simoesar esse erro e porque nao tens dentro da pasta NPUA80853/LICDIR/   o Ficheiro LIC.dat metido dentro que sacas do site acima mencionado antes da conversão.

16PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Dom 20 Nov 2016 - 14:44

Reload

Reload
Novato
Boas pessoal, já alguem tentou este metodo com o Fifa 17? Continua sempre a pedir-me o disco, e fiz conforme o tutorial.
Obrigado!

17PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Dom 20 Nov 2016 - 18:03

Simbiri

Simbiri
Membro
algures no outro pos estavas k em algum ficheiro mudas o HD(hard drive) para GD(game disk).mas agora nao te sei precisar em que file é se no param.sfo ou no lic.dat.....deve ser isso que te falta

18PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Dom 20 Nov 2016 - 19:05

Reload

Reload
Novato
Já troquei mas continua a nao dar-me. Pelo q vi noutro forum, a unica forma é ter outra consola em cfw ou saber o ipds para poder fazer o backup. Mas eu sabendo o idps, nao percebo o q devo fazer a seguir.

19PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Dom 20 Nov 2016 - 19:08

Simbiri

Simbiri
Membro
tambem nao sei mas agora saiu uma tool para fazer IDPS validos por isso vai haver avanços em breve,vai passando pra checar..e a malta aqui trabalha bem!!

20PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Dom 20 Nov 2016 - 19:35

Manhut

Manhut
Moderador
No 3º passo é para abrir o PARAM.SFO_Editor certo? Eu não consigo abrir, pede o MSVBVM50.DLL mas já pus na pasta System32... Win8.1

21PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Dom 20 Nov 2016 - 20:14

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Manhut escreveu:No 3º passo é para abrir o PARAM.SFO_Editor certo? Eu não consigo abrir, pede o MSVBVM50.DLL mas já pus na pasta System32... Win8.1

Isso tambem me aconteceu. Pela forma que disseste , sacaste o dll e metes-te la na pasta.
Faz como eu fiz, instalas o dll por um programa do windows(metes no google o dll+installer ha-de aparecer logo).
E reinstalas essa tool.  Wink

https://www.youtube.com/DarkS997

22PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Dom 20 Nov 2016 - 22:49

labsdj

labsdj
Warez
DarkS997 escreveu:
Manhut escreveu:No 3º passo é para abrir o PARAM.SFO_Editor certo? Eu não consigo abrir, pede o MSVBVM50.DLL mas já pus na pasta System32... Win8.1

Isso tambem me aconteceu. Pela forma que disseste , sacaste o dll e metes-te la na pasta.
Faz como eu fiz, instalas o dll por um programa do windows(metes no google o dll+installer ha-de aparecer logo).
E reinstalas essa tool.  Wink

Basta sacar isto no browser msvbvm50.exe

23PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Dom 20 Nov 2016 - 23:31

Manhut

Manhut
Moderador
Outra coisa, a pasta PS3_GAME não veio com o jogo que saquei... vem a pasta do jogo e depois tem a BLUS e a NPEB

24PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Seg 21 Nov 2016 - 11:57

labsdj

labsdj
Warez
Manhut escreveu:Outra coisa, a pasta PS3_GAME não veio com o jogo que saquei... vem a pasta do jogo e depois tem a BLUS e a NPEB
Qual a origem do download do jogo? Manhut

25PS3 Games Injector 4.70 Empty Re: PS3 Games Injector 4.70 Seg 21 Nov 2016 - 12:44

Manhut

Manhut
Moderador
labsdj escreveu:
Qual a origem do download do jogo? Manhut

Fiz o download de um torrent pelo outro tópico...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos