Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Compra da Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Compra da Ps3 Empty [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:33

k3k4s

k3k4s
Novato
Boas people
é o seguinte eu estava a pensar em comprar a ps3 de novo, mas antes surgiram algumas duvidas, aqui vão elas:
1º Vocês sabem qual o firmware das consolas que estão no mercado?
2º Está previsto uma descida de preços na ps3? (como a xbox 360 baixou de preço penso que brevemente o mesmo possa passar com a ps3)
3º Outra coisa que gustaria saber é qual o CFW que me aconselham instalar na ps3 caso a compre
4º Se eu instalar um CFW a sony detecta logo a minha PS3?

Por agora estas são as minhas dúvidas se entretanto surgirem-me mais colocarei aqui

agradeço desde já a vossa ajuda



Última edição por k3k4s em Sáb 4 Jun 2011 - 13:46, editado 2 vez(es)

2[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:35

k3k4s

k3k4s
Novato
sorry só me dei conta agota que coloquei o post no lugar errado... movam-no por favor

3[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:37

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Amigo falta a devida tag..tag é o que fica entre []

sendo assim o teu tópico ficara algo do género

[Duvida] Compra da Ps3

E mais atenção onde crias os tópicos a secções para isso mesmo..

Tópico Movido

Outra coisa é proibido o Double Post em menos de 24 Horas

4[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:41

k3k4s

k3k4s
Novato
djmpd21 escreveu:Amigo falta a devida tag..tag é o que fica entre []

sendo assim o teu tópico ficara algo do género

[Duvida] Compra da Ps3

E mais atenção onde crias os tópicos a secções para isso mesmo..

Tópico Movido

Outra coisa é proibido o Double Post em menos de 24 Horas
ok amigo sorry
foi um lapso meu ter colocado o post noutro sitio
mas o double post era só pra pedir desculpa e pra pedir pra mover
já agora poderias esclarecer as minhas duvidas?

5[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:43

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu puder posso mas...

Aconselho vivamente a compor o teu post inicial..porque há certas frases que não se percebe o sentido das mesmas..

Estas num Fórum e não num telemóvel...

6[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:45

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que vai ser dificil encontrares uma PS3 com a versão 3.55 ou inferior.. Quanto a descidas de preço nao sei mas talvez a Ps3 tambem tenha um a descida pois a rival xbox360 ddesceu de preço.. Para mim o melhor CFW é o CFW kmeaw... Bem quanto a sony detectar a tua consola penso que não acontece pois com a consola em CFW e impossivel jogar online, aceder a PSN..

7[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:50

k3k4s

k3k4s
Novato
djmpd21 escreveu:Eu puder posso mas...

Aconselho vivamente a compor o teu post inicial..porque há certas frases que não se percebe o sentido das mesmas..

Estas num Fórum e não num telemóvel...
hein??! eu já não vivo em Portugal á uns anos atrás, mas acho que não escrevo mal (A não ser que queiras que escreve segundo o novo acordo ortografico, coisa q não farei porque es é o português que me ensiram e o qual eu sei escrever)
CUmps

oxkar20 escreveu:Penso que vai ser dificil encontrares uma PS3 com a versão 3.55 ou inferior.. Quanto a descidas de preço nao sei mas talvez a Ps3 tambem tenha um a descida pois a rival xbox360 ddesceu de preço.. Para mim o melhor CFW é o CFW kmeaw... Bem quanto a sony detectar a tua consola penso que não acontece pois com a consola em CFW e impossivel jogar online, aceder a PSN..
Pois eu estava mesmo á espera de uma descida de preços
Mas será que num dos antigos packs não vou conseguir arranjar uma com OFW 3.55 ou inferior?



Última edição por k3k4s em Sáb 4 Jun 2011 - 13:52, editado 1 vez(es)

8[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:52

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
se quiseres uma ps3 desactualizada procura uma usada, ou uma nova naquelas lojas de informatica que so vendem a ps3 de meio em meio ano...

9[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:53

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
ppl-People
Vcs- Vocês

Tanto que sabes do que estava a falar que já corrigiste o tópico inicial..

Acabou a conversa fiada porque aqui ninguém é bruxo para saber que não vives em Portugal a alguns anos...

Continuando...

10[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 13:56

oxkar20

oxkar20
Legend
Num pack antigo ou cumu ja referiram, numa daquelas lojas que vendem uma ps3 de meio em meio ano consegues decerteza ...

11[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 14:03

k3k4s

k3k4s
Novato
ok rayaxe e oxkar obrigado pela ajuda
talvez compre numa dessas lojas ou compre dos sites espanhois que a vende já com CFW instalado
mas agora tenho outra dúvida:
Como posso actualizar os jogos sem estar ligado á PSN?

12[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 14:08

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A sites que disponibilizam os Updates.. eu quando tinha a Ps3 desbloqueada fazia o Update pela própria consola sem problema...

O Problema esta é que alguns Updates fazem com que o jogo deixe de funcionar..mas isso tem sempre solução ou quase sempre Wink

Aconselho te a comprar a Ps3 numa loja de rua não muito movimentada e comprares um Pack tipo antigo..

Ps3 160G+GOW 3 ou algo parecido pois terás mais hipótese no FW Very Happy

13[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 14:19

k3k4s

k3k4s
Novato
estive há procura na net e encontrei algo
será que com isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
consigo pesquisar os updates para a ps3?

14[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 14:22

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Correcto..mas como te disse podes fazer também o Update na consola mesmo...

Agora não sei, mas lembro me que o Multiman ( Leitor de Backups para a Ps3 ) tinha uma opção que fazia pelo programa o dito Update ao jogo...

15[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 16:30

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
os updates sao automaticos acho eu xp

16[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 16:38

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que se estiveres ligado a net e fores iniciar o jogo ele pergunta-te se queres instalar os updates.. A mim aconteceu isso no PES11...

17[Duvida] Compra da Ps3 Empty Re: [Duvida] Compra da Ps3 Sáb 4 Jun 2011 - 16:44

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, e automatico, como eu digo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos