Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Troca] ter todos os jogos do welcome back

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
juntando a psn americana e europeia temos 6 jogos.

INfamous
Little Big Planet
Stardust HD
Ratchet & Clank: Tools of Destruction
Wipeout HD
Dead Nation

é assim, eu tenho uma conta americana e uma europeia e tenho os seguintes jogos: infamous, LBP, Wipeout HD, Stardust HD

Alguem com conta europeia que tenha feito o download do ratchet e clank e do dead nation que queira fazer troca de jogos?
se formos as transferencias eles deixam fazer o download de novo de cada jogo pelo menos 2x (ja testei), por isso, eu dou-vos o meu e mail e pass e vcs transferem os 2 jogos da minha conta e vcs fazem o mesmo para eu poder transferir o R&C tools e o Death Nation

Podem escolher entre as minhas duas contas:
Europeia: LBP, infamous
Americana: Wipeout, Stardust (preferia esta ja que o infamous acho que nao posso fazer mais nenhum download, ofereci a alguns amigos meus que nao tem psn desde 21/05 e que me deram 5€, bom negocio)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Atenção a isso de dar os dados da conta..O Fórum nunca se ira responsabilizar se algo der para o torto...

Fica o Aviso..

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bem, eu sou uma pessoa seria, e depois peço a quem fizer isto comigo que troque a pass tal como eu vou fazer...
nao sei como provar que sou pessoa seria e que apenas peço esses dados para ter os jogos todos... se alguem quiser alguma satisfação e so pedir...

Spark

Spark
Master
Concordo plenamente estão por vossa conta.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pronto, quem quiser ter mais 2 jogos e ser solidario que diga, eu nao quero mais nada... se quiserem ate vos passo o msn e falamos por msn enquanto fazemos a dita troca, ou algo que queiram...

Spark

Spark
Master
Aqui ninguém está a dizer que não és serio só te estamos a avisar dos riscos apenas isso Smile

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois eu sei, eu estou a tentar garantir aos que se associarem a mim que nao ha riscos xD

Spark

Spark
Master
Boa Sorte costuma aparecer sempre alguém Smile

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois xD...

altaair1

altaair1
Legend
so para tirar uma duvida que deve haver
a sony deixa que se possam fazer 5 downloads da mesma conta
eu por acaso ate pedi a um amigo para sacar os jogos que tu queres xD

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ok altaair eu sabia disso, se esse teu amigo estiver interessado ou se tu puderes xDDD...

altaair1

altaair1
Legend
eu como tou em cfw nao podia sacar da minha conta mas pedi-lhe para sacar por mim
add me no msn mail por MP

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ja te mandei o meu msn

Marqui

Marqui
Novato
axei este topico procurando no google sobre isso pois comprei meu ps3 logo q a psn caiu e queria aproveitar esses games free
o unico game q tenho na minha acc q comprei essa semana é o Dungeon Hunter Alliance
se vc tiver interesse me manda um mp e qual conta vc trocaria nele

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
desculpa mas eu ja nao posso fazer isso, as minhas contas ja tem 4 transferencias cada jogo e eu quero guardar uma para o caso de ter que formatar a ps3

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sendo assim rayaxe já não há mais trocas visto estares a atingir o limite de downloads certo...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
penso que não, se eu tiver mais eu faço um tópico novo com ofertas diferentes,
podes fechar este...

PS: se alguem tiver os mapas do mw2, tanto o pack 1 como o 2 (simulos e ressurgence) e quiser qualquer um dos jogos de oferta e só dizer... mas por MP

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sendo assim Very Happy

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos