Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] É possivel ficar com o burnout paradise da plus para sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eles tiram o jogo em 30 dias? e se eu o quiser para sempre? alguma forma?

didy

didy
Master
eu acho que não, pelo menos nos termos deles lá, diz que após a subinscrição acabar, perdem-se os jogos, só ficamos com os avatares e wallpapers... (meio parvo mais é isso, válido lógico, para os jogos Grátis)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Acabando os 30 dias de Plus o jogo acaba..para continuar a dar terás que pagar 29.90€..mas pra isso vais as lojas porque o jogo já se encontra em muitos Sítios a 19.90€ assim ficas com caixinha e manuais para a Colecção .

Só para confirmar o que disse...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho o jogo e digo te o Online daquilo é brutal Very Happy



Última edição por djmpd21 em Dom 5 Jun 2011 - 14:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link da compra do jogo adicionado)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, eu estou a adorar o jogo, queria o para sempre, mas depois o save deste vai dar para um que eu compre?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Em principio sim..save é save jogo é jogo Very Happy

Dica:Quando fores a alta velocidade Very Happy coisa dificil não é LOLOLO carrega nos quatro botoes ao mesmo tempo R1 L1 R2 L2 vais ver a festa que vai acontecer Wink

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
esta bem, vou usar a dica, obrigado, alguem ja viu o jogo em usado na game?

Helix

Helix
Legend
não me lembro de o ter visto na Game, mas tambem não é o melhor sitio para comprar usado, talvez nos leilões.net ou assim.

Eu até o tenho aqui joguei duas vezes e aqui está encostado à meses xD

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, mas eu prefiro comprar e ter logo o jogo, tenho um pouco de medo de compras online

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Amigo pelo preço de 20€ mais vale comprar novo numa loja Wink

didy

didy
Master
usados nas game não é tão caro não, eu comprei esse tempos o Dark Sector usado por 4 euros....

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
didy escreveu:usados nas game não é tão caro não, eu comprei esse tempos o Dark Sector usado por 4 euros....

por falar na game fui comprar o MW2 la e um cartao psn e o mw2 na game tava a 50 euros

fui a fnac e comprei o cartao psn 20 euros e o mw2 por 50 euros ...

ladroes

Spark

Spark
Master
Amigo eu fui fazer um teste com o meu KZ3 (edição coleccionador) o gajo viu o jogo e tal sabem quanto me dava por ele? 7.50 euros eu disse-lhe voces muito gostam de roubar, estes gajos dão meia duzia de euros e poem la usados a 55 euros isto admite-se? Se é usado é no mínimo metade não o preço de um novo.

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
Spark escreveu:Amigo eu fui fazer um teste com o meu KZ3 (edição coleccionador) o gajo viu o jogo e tal sabem quanto me dava por ele? 7.50 euros eu disse-lhe voces muito gostam de roubar, estes gajos dão meia duzia de euros e poem la usados a 55 euros isto admite-se? Se é usado é no mínimo metade não o preço de um novo.

a mim pelo kz3 EC. deram me 35 euros

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos