Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Erro no jogo L.A Noire!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Erro no jogo L.A Noire!!!!!!!! Empty [Ajuda]Erro no jogo L.A Noire!!!!!!!! Dom 5 Jun 2011 - 19:57

Nrto

Nrto
Membro
No Olá Galera Tipo Meu lá noire ta todo certinho pq ele ñ passa da primeira fase e os bonecos num mechem a cara clown
Dá Help???????????????????????????????????????



Última edição por Angel_of_psp em Seg 6 Jun 2011 - 1:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada e titulo alterado)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Mete a devida Tag.

Tag é o que fica entre [ ]

Portanto o teu tópico devera ficar algo do género

[Ajuda] Problema LA Noire

Obrigado

Helix

Helix
Legend
E vê onde crias o tópico, não reparaste que foi na zona de Apresentações? Assim fica difícil ajudarem-te amigo.

Tópico Movido



Para a ajuda

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
[TAG] adicionada



PS: djmpd21 tu como moderador tens o privilégio de meter a [tag] neste tópico e não pedir por favor, devias ter notado que este tópico estava na zona errada. Cumps.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E o Helix não porque te viras só pra mim...

XicoX

XicoX
Legend
djmpd21 escreveu:E o Helix não porque te viras só pra mim...

A ele já acabei o testamento de raspanete a ele e vou enviar por MP, não te preocupes.

Mas como ele viu que tu tinhas chegado em 1º ficou naquela de "ele chegou 1º ele deve acabar o serviço"

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas pronto mudas te..tudo certo..continuando..

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ajudar que é bom nada =)



Olha o User OneVision teve um problema parecido ao teu "julgo eu" mas era a mesma coisa, em que por certo não passava penso que da primeira fase do jogo, e penso que havia também um User que teve um problema que era do jogo chegar a uma parte e dizer: Insert disc ou Disc Error
O problema nos 2 casos foi superado instalando um Eboot.fix e penso que também com um PARAM.SFO...

Experimenta fazer isso!

http://www.rewtec.com

WanD

WanD
Novato
Eu tou com ele rodando no meu ps3 normalmente da seguinte forma.
Dentro da pasta do jogo substitui o arquivo original "PARAM.SFO" pelo fix:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Copiei ele pro HD INTERNO e instalei o pkg de mais ou menos 10mb..e prontoooo!
Tudo lindo, que por sinal é um jogasso..inclusive passei da primeira fase...hehe

locadora1

locadora1
Novato
WanD, como dividiu o arquivo com PS3SplitFile, pq baixei instalei o fix e subistitui o arquivo, o jogo roda mas não passa da primeira fase, para na parte em que o suspeito fica algemado.

nunoteixeira1

nunoteixeira1
Novato
o meu tambem nao sai da 1 missao, e as falas nao funcionam . .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos