Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Novo firmware da sony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Novo firmware da sony Empty [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 10:09

danielduarte

danielduarte
Legend
[PS3] Novo firmware da sony Ps3-firmware-update

A Sony revelou por intermédio do PlayStation Blog, que a PlayStation 3 recebeu um novo firmware, na sua versão 3.65.

O blogue afirma que o novo firmware trouxe maior estabilidade a alguns jogos, bem como trouxe a opção de gravar informação de jogos PS Minis.

Esta actualização nao é obrigatória para se continuar na PSN, pois com o 3.61 podemos continuar a jogar online



Última edição por danielduarte em Qua 8 Jun 2011 - 16:06, editado 1 vez(es)

2[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 10:14

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
danielduarte escreveu:A Sony revelou por intermédio do PlayStation Blog, que a PlayStation 3 recebeu um novo firmware, na sua versão 3.65.

O blogue afirma que o novo firmware trouxe maior estabilidade a alguns jogos, bem como trouxe a opção de gravar informação de jogos PS Minis.

só espero que essa estabilidade não lixe alguns jogos.

3[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 11:02

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
epa no espaço de 2 meses mais coisa menos coisa asony ja lançou 3 firmwares pra ps3 eu ainda tou com a 3.55 e ainda bem pk caso contrario ja começava a chatear tantas actualizaçoes seguidas cumps

4[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 11:09

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
operating stability of some PS3 format software, and changes the XMB item SaveData Utility (Minis) to SaveData Utility (Minis/PSP).

Conclusão

Apenas altera o incone do Save data..

e depois

Again, this update is optional, and can be downloaded by selecting System Update from the Setting column of the XMB.

O Fw só actualiza quem quer..

Mas que raio esta a Sony a preparar..

5[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 17:05

apollo

apollo
Novato
outra !!!! Shocked
tão rapido hein .

só falta a CFW agora , os hackers tem que acompanha tbm não é ! Very Happy

6[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 17:07

Spark

Spark
Master
Outro? mas que é isto? um FW a cada três meses? Estes gajos andam é doidos.

7[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 17:13

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
acho que isto que a sony esta a fazer é para despistar os hackeres e para ganhar tempo para resolver algum problema mais serio fazendo misso tira atenção de moutros focos.

8[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 17:18

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A Sony já leva 2 FW´s de avanço dos Hackers, os Hackers ainda estão acabar o 3.60 CFW "diz-se" e já a sony está a mandar o 3.65 OFW, os Hackers não estão apostar "fortemente em Online" eu diria mais apostar em CFW para aquelas pessoas que por erro colocaram a PS3 em OFW seja este 3.56 ou 3.60! Porque para Online têm o Rebug "que cada vez mais gente está aderir"...

http://www.rewtec.com

9[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Ter 7 Jun 2011 - 18:23

danielduarte

danielduarte
Legend
Podem tirar o cavalinho da chuva se pensam que os hackers alguma vez vao andar em cima dos firmware da sony e se mandarem mais algum cfw muita sorte se tem

10[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Qua 8 Jun 2011 - 0:37

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Update

[Utilitário de Dados Guardados (minis)] sob [Jogo] foi alterado para [Utilitário de Dados Guardados (minis/PSPTM)].

Podes agora fazer cópias de segurança de dados guardados de jogos PSP™ copiando-os para o disco rígido da PlayStation®3 Hard Disk Drive.

11[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Qua 8 Jun 2011 - 5:15

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
pessoal sabem se essa estabilidade vai fazer alguma cena ao meu Mortal Kombat 2? é q eu ja o tinha comprado á bue pela store e dava agora desde q a psn foi down o jogo bloqueia quando mostra os creditos ao inicio Sad

Cumpz

12[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Qua 8 Jun 2011 - 10:36

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas já actualizas te para este FW!!!

13[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Qua 8 Jun 2011 - 11:11

Helix

Helix
Legend
Eu estive a jogar online e não me apareceu nenhuma informação para actualizar o firmware na PS3 (por enquanto). Ou é um firmware oculto xD

http://www.rewtec.com

14[PS3] Novo firmware da sony Empty Re: [PS3] Novo firmware da sony Qua 8 Jun 2011 - 11:14

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
É um FW opcional...Instalas se quiseres..se fores no XMB na parte de actualização ao clicares ele vai e informar do novo FW Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos