Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Bateria da PS Vita com duração igual à PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Bateria da PS Vita com duração igual à PSP  Psv

Fim da E3 e começa a vir a "Lume" algumas características das consolas..

A Sony espera que a bateria da PlayStation Vita tenha a mesma duração que a sua consola portátil anterior, a PSP. Isto de acordo com o Engadget.

"A Sony não falou sobre a duração da bateria, mas um produtor disse que a companhia espera igualar a PlayStation Portable, com a excepção de títulos graficamente intensivos como Uncharted," disse o Engadget.

A bateria da PSP dura entre 5 a 7 horas, dependendo da luminosidade e outros factores.

Para quem não sabe a bateria da Psvita não é removível ...

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Bem se um jogo como o uncharted aquentar umas 5h seguidas para o grafismo que se ve nos videos acho que é uma autonomia mt boa visto ser a 1a consola portatil com um tipo d graficos mais elevado.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pois e o visor como é Oled o consumo não é tanto como o visor da 1000/2000/3000.

Só acho mal é a bateria ser fixa..

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Realmente, não é nada vantajoso a bateria não ser amovível! Evil or Very Mad

alexss8

alexss8
Moderador
e fixa tipo, nao pode ser tirada?
entao se se a bataria queimar e ja nao tiver garantia, temos que comprar uma consola nova

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
MAs sera tipo a da Go ou nao sai mesmo? tem de haver forma de a tirar pois nao vai tar soldada a consola digo eu.

XicoX

XicoX
Legend
Sim ao desmontar a consola troca-se como na go

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas desmontar perdes a garantia..a traseira da consola é fixa..

altaair1

altaair1
Legend
isto tem uma explicaçao penso eu
o desbloqueio atraves da bateria como na psp 1000 e 2000
so vejo essa explicaçao

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Eu so fico preocupado é so em caso de a psp crashar como se volta a ligar lol. Na go ainda da para desconectar a bateria sem perder a garantia, Fiz isso 3 ou 4x na domeu primo pois nao tirei o autocolante de garantia da consola. Por acaso nao tem o sistema q mts telemoveis têm q é um autocolante num dos parafusos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos