Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] homefront dados corrompidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] homefront dados corrompidos Empty [ajuda] homefront dados corrompidos Qua 8 Jun 2011 - 18:35

alexss8

alexss8
Moderador
hoje estava a jogar homefront e ate estava a gostar e cheguei a uma parte em que um gajo me da uma sniper que o telescopio e verde e o obrjetivo e permanecer desconhecido logo a seguir a usramos o goliath para destruir a porta
o problema e que começo a andar e da um erro a dizer que os dados do jogo estao corrmpidos carrego em ok a ps3 passado um bocado da 3 bips e renicia
ja apaguei os dados umas 2 vezes exprimentei jogar no disco externoe no interno mas sem sucesso
alguem sabe como po-lo a dar e que eu quero mesmo acaba-lo?

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas eu nao quero tar a dizer mentiras mas acho que ja nao tens hipotese ja m aconteceu o mesmo no batman arkam asylum e a minha soluçao foi começar de novo nao consegui recuperar os dados cumps

alexss8

alexss8
Moderador
mas depois de começares de novo conseguiste acabar ?
nao me importo se tiver de começar de novo desde que depois dê

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
ainda nao cheguei ao fim mas ja passei a parte em que o jogo bloqueou e avancei um bom bocado so que entretando nao tenho tido disposiçao de jogar ps3
é um risco que vais ter que correr Laughing

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
quando eu estava a jogar o infamous aconteceu isso comigo porem voltava sempre no ultimo salve . não sei se o seu problema é o mesmo. boa sorte

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos