Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Gravar/Jogar Direto no HD Externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

android

android
Novato
Tenho um PS3 160gb destravado.

Queria saber se eu alugar um jogo, dá para grva-ló direto no HD Externo e jogar? Sem precisar botar no Interno...

Alguns dizem que não é possível jogar direto pelo HD Externo, porém eu vejo para vender HDs Externos lotados de Jogos... To confuso...

danielduarte

danielduarte
Legend
Simples, o jogo é metido na drive e com um manager fazes backup para o interno ou externo. Sei que para o interno da agora se da para fazer directamente para o externo não tenho 100% de certeza, mas qualquer das maneiras fazes para o interno e depois mandas para o externo

android

android
Novato
Mas dá para Rodar ele direto no Externo?
Pois meu HD Interno está cheio, resta 30gb.

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Sim da para rodar mas nao sao todos os jogos, muitos dao no externo e uns nao dao tens de ver onde sacas se diz alguma coisa sobre isso. Eu saco os meus nos ps3sos la normalmente diz se da num ou outro ou nos dois.

android

android
Novato
Tekil escreveu:Sim da para rodar mas nao sao todos os jogos, muitos dao no externo e uns nao dao tens de ver onde sacas se diz alguma coisa sobre isso. Eu saco os meus nos ps3sos la normalmente diz se da num ou outro ou nos dois.

Já achei esse site, mas não acho aonde está dizendo que jogo roda, poderia me passar o link?

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Primeiro de tudo regista-te no site se nao nao vais ver os jogos. Este é o Portal podes ver atraves da imagem (os que nao dao no externo diz na definiçao Funciona ao lado da imagem), este ja é no forum e ves por nome.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos