Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][ajuda]android em samsung i900 omnia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alexss8

alexss8
Moderador
tive a ver na net umas coisas para o omnia e encontrei isto: ROM - http://www.blogaomobile.org/2011/06/tutorial-instale-android-22-no-samsung.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
e mesmo real e resulta ou e mais um dos tutoriais falsos que ha na net?
que rom aconselham a ter neste telemovel sem ser a original da samsung

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E assim falso não é..agora resta saber se percebes o processo..pois mexendo na rom podes ficar com o telemóvel inutilizado..

eu ja fiz a dois a um Optimos Boston e a um Samsung apollo o samsung apollo foi o que deu mais trabalho...

Já ligas te o Kies para ver se já não saiu o Fw para esse telemóvel..

Esta bloqueado a alguma rede...

alexss8

alexss8
Moderador
eu tambem ja mudei a rom a um telemovel ao optimus boston mudei umas 10 vezes (este e o que eu uso diariamente)
este samsung nao e meu e do meu pai e ele tambem ja mudou umas 3 vezesa rom e nao aconteceu nada de mal

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Chegas te a alterar a rom ou nem por isso...

Uma pergunta..esse telemóvel é Sistema android ou Windows mobile...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Esse omnia não é android alias colocar um android nele é o mesmo que dizer "velocidade volta por favor ou então possa isto está lento" resultado se isso for possível de fazer não tenho a certeza que funcione correctamente "aconselho a não o fazeres" visto a pouco tempo também me perguntarem sobre por um telemóvel com capacidade de rodar jogos "symbian" num telemóvel java, é o mesmo que estares a sufocar o telemóvel com um "FW" que não lhe pertence!

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pois foi o que eu pensei...deixa de estar com isso assim que é melhor é que corres o risco de nem correr nem Windows nem android no telemóvel..

alexss8

alexss8
Moderador
pois eu tambem nao quis arriscar e lixar o telele

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mais alguma questão Very Happy

Parece que não...

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos