Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][ajuda]formatar ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty [ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 14:49

jotas

jotas
Membro
tenho ps3 3.55kmeaw 120gb disco interno.so tenho o gtr5 e o f1 2010 la instalados.como posso recuperar os outros gigas livres, sera que a posso formatar sem perder o desbloqueio.preciso de ajuda.

2[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 15:06

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Esse dois jogos não te ocupam os 120G..

Atenção que a minha consola é de 320G e só esta disponível 298G

3[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 15:39

jotas

jotas
Membro
por isso e que acho estranho,como poderi resolver isso.acho que quando alterei para 3.55kmeaw tinha o open manager instalado com o gtr5 e o f1 no interno,e depois deixou de funcionar e apaguei o open e instalei o multiman,mas penso que os 2 jogos nao se eliminaram,por isso e que tenho poucos gigas livres.nao si como resolver isso

4[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 16:15

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Apagando os programas não te apaga os jogos..

Instala o Multiman que ele reconhece as duas Pastas o GAMES e o GAMEZ e vê se os jogos aparecerem..

5[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 17:01

jotas

jotas
Membro
omultiman ja o tenho e nada.entao nao osso formatar

6[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 17:10

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ao formatares apagas tudo..só se fizeres backup dos teus saves..assim já não perdes tudo..

7[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 17:23

jotas

jotas
Membro
e como se faz o backup dos saves,e os jogos que tao no interno desaparecem,mas a ps3 nao perde o desbloqueio ou perde.se nao perder prefiro formatala

8[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 18:13

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Em cima dos saves clicas triângulo se não me engano e depois copias para uma pen ou algo parecido..

Formatar não tira o desbloqueio..

9[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 18:26

jotas

jotas
Membro
tens a certeza disso ,e que tenho medo

10[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 18:49

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu já disse o que tinha a dizer..se não confias nem sei porque vens a um fórum perguntar isso..não me leves a mal..

Outra coisa os Troféus desaparecem...

11[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 19:39

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
desaparece tudo...

a unica coisa que fica ou que podes guardar são os trofeus no caso de os teres na tua conta psn sincronizados, os saves de jogos se os passares para uma pen ou disco rigido, as musicas videos e os backups que tens na ps3 se os passares para o disco tb...
o resto vai tudo, temas, defenições, tudo

excepto o CFW que fica sempre ate actualizares... senao ja tinha sido descoberto o downgrade, bastava formatar a ps3 que o firmware saia fora e depois instalavamos um de raiz... xDD

mas ja estas sabido, podes formatar a vontade que nao perdes o desbloqueio... quando muito, a ps3 fica te em 3.55 e podes voltar a desbloquear muito facilmente, mas isso de certeza que nao acontece, 99.99999999% certeza que continuas com CFW

12[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 19:48

jotas

jotas
Membro
eu confio em ti ,ha sempre aquele receio.se eu formatar fica na mesma com 3.55kmeaw pelo que tu dizes, e o multiman e o resto tambem fica como antes ou desaparecem

13[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 21:38

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Desaparece tudo a excepção do FW esse fica sempre como esta...

Depois é só instalar o Multiman e BDMU ou lá o que é e voltar a meter os jogos simples Very Happy

14[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 21:54

jotas

jotas
Membro
ok vou exprimentar

15[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Dom 12 Jun 2011 - 22:12

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
fico a espera então Very Happy

16[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Seg 13 Jun 2011 - 0:03

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
entao? correu bem?

17[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Seg 13 Jun 2011 - 8:58

jotas

jotas
Membro
nao fiz porque ao tentar passar os saves nao me permite.como a ps3 e do meu fillho tive medo,pois nao percebo muito daquilo.entrei nas dedeniçoes do sistema e la permite fazer,como tenho um disco externo de 1 tera nao me faz diferença.obrigado na mesma

18[Resolvido][ajuda]formatar ps3 Empty Re: [Resolvido][ajuda]formatar ps3 Seg 13 Jun 2011 - 10:44

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tanta coisa para no fim ...

Sendo assim tópico resolvido e


Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos