Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic]Ajuda para espaço gamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Empty [Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Dom 12 Jun 2011 - 22:17

oxkar20

oxkar20
Legend
Ola pessoal.. Consegui hoje uma divisão na minha casa para fazer dele o meu espaço "Gamer".. Então decidi que vou pinta-la para dar-lhe um ar mesmo digno para um espaço so para jogos.. Estava a pensar em pintar ou por algumas imagens de jogos classicos... Gostava de saber a vossa opinião e que se possivel me dessem algumas ideias... Very Happy

2[Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Empty Re: [Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Dom 12 Jun 2011 - 22:19

Helix

Helix
Legend
Seria melhor se colocasses uma foto desse espaço Gamer!

http://www.rewtec.com

3[Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Empty Re: [Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Dom 12 Jun 2011 - 22:25

oxkar20

oxkar20
Legend
Neste momento e um um "quartito" completamente vazio com as paredes completamente brancas.. As dimensoes são 5metros por 4metros...

4[Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Empty Re: [Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Dom 12 Jun 2011 - 22:48

Helix

Helix
Legend
Eu espetava já um som 5.1 nos cantos se é para ser Gamer é para ser Gamer, nas paredes era umas imagens da Lara Croft ficam sempre bem entre outras.

http://www.rewtec.com

5[Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Empty Re: [Off-Topic]Ajuda para espaço gamer Dom 12 Jun 2011 - 23:13

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
1.uma tv led full hd de 32 ou 37 polegadas
2.como ja foi dito, um sistema 5.1, com amplificador, ou entao de home cinema...
3.paredes com posters de jogos (tinta nao senao cada vez que te cansas do visual tens que pintar de novo)
4.uma cadeira de jogos, daquelas que a worten vendia, com som atras de ti, etc, ou entao mais simples um sofa confortavel ou um puff (nao sei se e assim que se escreve)
5.Estantes para colocar os jogos, e armarios ou simples gavetas para colocar os acessorios...
6.Foco de luz pequeno, que pode estar atras ou nas paredes de lado á tv, nunca a frente por causa do relexo (o foco de luz serve para iluminar um pouco a sala enquanto jogas ja que jogar com muita luz nao e agradável e sem luz faz mal aos olhos...) (se nao puderes fazer instalação electica, acho que ha sempre um candeeiro de ligar á tomada xDD)

puxa pela imaginaçao, acho que o melhor de tudo e teres uma sala para ti, ao teu gosto...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos