Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] PS Move não adiciona valor a FIFA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Noticia] PS Move não adiciona valor a FIFA  1283_logo_playstation_move

A Electronic Arts confirmou que os futuros jogos FIFA terão suporte para o controlador de movimentos da Microsoft, o Kinect. No entanto, deixou de fora o PlayStation Move. Qual a razão?

"Não estamos concentrados no PlayStation Move para FIFA, mas não quer dizer que não o faremos," disse Andrew Wilson, vice presidente de produção na Electronic Arts.

"Têm havido problemas diferentes que estamos a resolver conforme o processo. Este não é um que procuramos resolver. Estamos mais concentrados no PlayStation Move em Tiger Woods, e olhamos para outros desportos em que parece mais natural," explicou Wilson.

Wilson explicou a seguir que o PlayStation Move não adiciona um verdadeiro valor a FIFA.

"Uma coisa que aprendemos com a produção na Wii, é usar o controlador para adicionar valor. Se o controlador não adiciona valor, não o uses."

Contudo, Wilson revela que o PlayStation Move poderá ser incluído em FIFA quando alguém tiver "uma grande ideia".

Fonte:Eurogamer

XicoX

XicoX
Legend
Pois porque eu também nao estou a ver em que o move se enquadrará em jogos tipo pes o fifa (só de puxar um bocadinho pela cabeça chegasse à conclusão que não dá jeito nenhum)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
mesmo, o kinect tb nao vejo grande utilidade... acho que o move e mais para aqueles jogos do tipo da wii

altaair1

altaair1
Legend
o dinheiro falou mais alto a sony nao deve ter dado € para o move ser incluido,ja a M$ nao se fala silent

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E o kinect parecemos uns maluquinhos sem nada nas mãos...

Kinect no fifa só estou a ver a funcionar naquele modo de Guarda redes..

Vejo mais o move no fifa do que o Kinect por isto..



é possível seleccionar os jogadores e com os botões do move fazer um remate no fifa agora no Kinect não vejo como é possível...só se for aquele remate que costumamos dizer.. "granda pontapé na atmosfera" LOLOLO

Mas pronto isto sou eu aqui a divagar Razz

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
é mais eles nao quererem fazer nada com o move, cambada de microsoftistas (grande palavrao xD)

o bill gates paga lhes mto...

altaair1

altaair1
Legend
com o kinect so tem mesmo essa hipotesse,correr no mesmo sitio e rematar/cabecar o ar
tirando isso nao estou a ver,so se criarem comando tipo o move ou o da wii,mas duvido imenso

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Este modo nao vale nada, nao é novidade nenhuma pois na wii o pes e fifa ja saio jogados assime nao da jeiinho nenhum mesmo este modo na minha opiniao vai ser pouco usado se for usado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos