Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][Ajuda] uncharted 2 não carrega no multiman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mauro

mauro
Novato
ALGUÉM JA CONSEGUIL RODAR ESTE JOGO DO HD
uncharted 2 não carrega FICA RODANDO A DAGA E NÃO CARREGA



Última edição por djmpd21 em Seg 13 Jun 2011 - 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

jordao10

jordao10
Novato
boas,eu ja fui ao fim do uncherted 2. ele so roda no disco interno. ja fizeste um backup para o interno ?Very Happy

sonel

avatar
VIP
VIP
Primeiro de tudo mete tag no topico e escreve em letras minusculas.
Segundo baixa este cfw que se chama nowfragos.
Para mim é o mais estavel que existe, roda perfeitamente o uncharted.
Baixa aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Código:
senha: nowfragos.org

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Isto é a lorde..posta a toa..enfim...

Tópico movido
Tag acrescentada...

1ºAviso

Ps:Gostava de poder ver um teclado das pessoas Brasileiras pois parece diferente do nosso é um habito escreverem tudo a "GRITAR"

Tópico Movido

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
jesus, tem calma rapaz, ainda ficas rouco de tanto berro xD... é assim, testa de varias maneiras possiveis, rodar no disco interno, externo, etc...

ou tenta sacar o fix da lista daqui do forum...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não é necessário basta colocar o jogo no HDD da PS3 "Caso de FW 3.55" não é necessário fix só se a consola estiver em 3.41 JB!

http://www.rewtec.com

xokolat

xokolat
Novato
Sou brasileiro e estou com o mesmo problema, já passei o uncharted 2 pra dentro do ps3 e a daga fica girando e nao sai daquela tela...Nao sei mais oque fazer ajudem-me

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Esperas demora cerca de 45 segundos ou 30 segundos a mim também aconteceu!
Mas passa na minha!
Se rolares no interno tenta no Multiman Select + X

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O Angel já deu uma opção..já fizeram...

sonel

avatar
VIP
VIP
xokolat escreveu:Sou brasileiro e estou com o mesmo problema, já passei o uncharted 2 pra dentro do ps3 e a daga fica girando e nao sai daquela tela...Nao sei mais oque fazer ajudem-me

Tenta o firmware que postei

jordao10

jordao10
Novato
eu tenho o uncharted 2 no interno e rola perfeitamente com o multiman v2.00.02.agora se ja rola no externo nao sei !! Cool

WanD

WanD
Novato
djmpd21 escreveu:
1ºAviso

Ps:Gostava de poder ver um teclado das pessoas Brasileiras pois parece diferente do nosso é um habito escreverem tudo a "GRITAR"

[Resolvido][Ajuda] uncharted 2  não carrega no multiman 4188166368

Engano seu..
O teclado de nós brasileiros é o mesmo que o seu, o mau hábito é um erro do usuário..não generalize.. Laughing

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O jogo funciona e esta a explicação todo dada..se o User quiser que mande Pm para reabrir o tópico..até lá

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos