Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]teclado e rato na ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]teclado e rato na ps3 Empty [Ajuda]teclado e rato na ps3 Ter 14 Jun 2011 - 22:31

gabriel

gabriel
Warez
boas pessoal alguem sabe alguma maneira de por o teclado e o rato a funcionar na ps 3 ?



Última edição por XicoX em Ter 14 Jun 2011 - 22:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [TAG] adicionada, para à próxima és penalizado)

2[Ajuda]teclado e rato na ps3 Empty Re: [Ajuda]teclado e rato na ps3 Ter 14 Jun 2011 - 22:52

XicoX

XicoX
Legend
[TAG] Adicionada!
Tópico Tópico Movido

Sim senhor só infracções no fórum vou-te dar o beneficio da duvida antes de te tirar pontos warning se leres as REGRAS

3[Ajuda]teclado e rato na ps3 Empty Re: [Ajuda]teclado e rato na ps3 Ter 14 Jun 2011 - 23:45

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
existe um teclado proprio da ps3, rato acho que nao dá...

Spoiler:

o ultimo que viste tem touchpad... é assim, se der tem que ser rato bluetooh ou wireless e teclado idem aspas... por usb nao da

e mesmo assim, duvido que de para jogar com eles
e so mesmo para o xmb e introduzir texto acho

4[Ajuda]teclado e rato na ps3 Empty Re: [Ajuda]teclado e rato na ps3 Qua 15 Jun 2011 - 0:50

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
rayaxe escreveu:existe um teclado proprio da ps3, rato acho que nao dá...

Spoiler:

o ultimo que viste tem touchpad... é assim, se der tem que ser rato bluetooh ou wireless e teclado idem aspas... por usb nao da

e mesmo assim, duvido que de para jogar com eles
e so mesmo para o xmb e introduzir texto acho

Correcto só para esse fim mais nada...

O que existe é isto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda]teclado e rato na ps3 Empty Re: [Ajuda]teclado e rato na ps3 Qua 15 Jun 2011 - 1:08

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
é melhor poupares o dinheiro para outra coisa... se quiseres. um teclado daqueles de ligar a comando, na game tens por 14€

mas a serio, habituando te, o controle da ps3 serve bem

6[Ajuda]teclado e rato na ps3 Empty Re: [Ajuda]teclado e rato na ps3 Qua 15 Jun 2011 - 2:23

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sim poupar..já que o preço não e nada convidativo..mas por exemplo eu joguei Bioshock no Pc mas na ps3 primeiro que acerte com um tirinho é o Deus me acuda..mas pronto falta de jeito da nisso Very Happy

Mais alguma questão!!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos