Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Dynasty Warriors 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Qui 16 Jun 2011 - 14:58

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Recentemente eu baixei o jogo Dynasty Warriors 7 junto com o eboot.bin e o param. Substitui os arquivos normalmente como em qualquer outro jogo e rodei o game. Meu PS3 reconhece o jogo através do Multiman e até inicia o jogo normal (apresentação e escolha de new game, options, load, tutorial e etc...) mas quando eu escolho a opção new game o jogo mostra a barra de loading e quando termina continua nessa tela para sempre. Alguem tem alguma ideia do que eu faço ?

obs: Não atualizei o jogo.

2[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sex 17 Jun 2011 - 16:33

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Passaram-se mais de 24 horas e eu infelizmente ainda estou sem resposta, acho que talvez tenham faltado alguns detalhes que ajudem a entender o meu problema.

O jogo Dynasty Warriors 7 que eu baixei (junto com eboot.bin e param.sfo) congela quando escolho a opção new game. Inicia-se a tela de loading e quando a barra do mesmo acaba de se completar o jogo continua na tela de loading. Se eu apertar o botão PS do meu controlador tenho acesso ao menu (sair do jogo, configuraçõe do controlador e etc...) o que quer dizer que o video game não está travado. Eu realmente não sei o que fazer e agradeceria se alguem pudesse me ajudar.

OBS:
Meu Firmware e o PS3-ita
Estou usando o Multiman 2.00.04
Possuo os PKGs Lv2 e Fix Permissions
O jogo está no meu HDD e no HD externo
Não atualizei o jogo.

3[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sex 17 Jun 2011 - 16:58

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
tenta baixa lo de um outro site,

4[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sex 17 Jun 2011 - 17:49

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não lê as regras e fazem duplo post...


Le as regras para não acontecer o mesmo..

Pois se reparares todos os tópico a sempre alguém que ajuda mas foi como te disse por Pm evita double post ..

5[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Qui 30 Jun 2011 - 22:53

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Acabo de perceber a mesma coisa com Agarest: Generations of War.

No caso de Dynasty Warriors 7 o PS3 ainda consegue mostrar o menu inicial do jogo, mas ao dar New Game e iniciando o Loading o video game trava (no entanto ao apertar o botão PS do controle me aparece o menu normal para sair do jogo) e em Agarest: Generations of War, mostra o iconizinho lá embaixo da tela mostrando que o loading está sendo feito, mas em seguida eu ganho uma tela preta mas o mesmo acontece quanto ao botão PS do controle. Será que isso é algum problema de Eboot.bin ? Alguem tem o Eboot desses jogo para que eu possa fazer o teste?

Já baixei os jogos 3 vezes em lugares diferentes.
Uso o PS3-ita
Multiman versão 2.01

6[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Qui 30 Jun 2011 - 23:02

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Nao sei se será da versao que tens, tenho a kmeaw e quando da esse erro é porque o jogo tem de ser corrido no disco interno e nao externo. Caso quiras mudar para o kmeaw e ver se continua com o mesmo erro é uma opçao ou entao faz de novo o download do jogo. Pode faltar algum ficheiro ao mesmo nao o deixando inicia.

7[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Qui 30 Jun 2011 - 23:18

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Certinho vou tentar passar para o Kmeaw e logo em seguida passarei ambos para o HDD e de dou um feedback OK?

8[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Qui 30 Jun 2011 - 23:21

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Ok, se nenhum das duas opçoes que disses-te nao funcionarem so te resta fazer o download de novo.

9[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sáb 2 Jul 2011 - 2:55

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Então eu passei o Agarest para o HDD e continuou do mesmo jeito.
(Não perdi meus saves na transição do PS3ita para o Kmeaw) não testei ainda com Dynasty Warriors 7 mas não estou muito esperançoso confesso.
Eu pensei em alugar o jogo mas na locadora por aqui só em japonês. Vou tentar baixar mais uma vez. Sad

10[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sáb 2 Jul 2011 - 3:22

Junin96

Junin96
Master
JGFalbo escreveu:Então eu passei o Agarest para o HDD e continuou do mesmo jeito.
(Não perdi meus saves na transição do PS3ita para o Kmeaw) não testei ainda com Dynasty Warriors 7 mas não estou muito esperançoso confesso.
Eu pensei em alugar o jogo mas na locadora por aqui só em japonês. Vou tentar baixar mais uma vez. Sad


Link removido
Baixa deste site parece que este ira dar certo

11[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sáb 2 Jul 2011 - 8:27

alexss8

alexss8
Moderador
tira os links nao podes por conteudo ilgeal no forum

12[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sáb 2 Jul 2011 - 12:05

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Junin96 ja ontem postas-te na zona errada e coisas que ja existiam mas deixei passar agora nao posso desculpa la menos 30 de warning

"A publicação de conteúdos que envolvam downloads protegidos pelos seus direitos reservados (©Copyright) é estritamente proibida. (Válido para MP´s)"

Punido em: -30 Warning


Lê as REGRAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sáb 2 Jul 2011 - 12:15

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tekil uma opinião aceitas se quiseres claro...

Que tal trancares isto..acho que neste tópico já foram avisados vezes demais para evitar efeito bola de neve..assim resolvias o problema..

14[Ajuda] Dynasty Warriors 7 Empty Re: [Ajuda] Dynasty Warriors 7 Sáb 2 Jul 2011 - 12:17

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Ideia aceite Smile deixei aberto para ver se o user com duvidas dizia mais alguma coisa mas topico bloqueado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos