Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Infamous 2 Hero edition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Infamous 2 Hero edition Empty [Ajuda] Infamous 2 Hero edition Sex 17 Jun 2011 - 14:43

mariocasaca

mariocasaca
Novato
ola,
já sei que esta edição não sai em Portugal mas gostaria de a adquirir, queria perguntar-vos se sabem de algum site de confiança onde possa adquirir?

Outra duvida: tenho uma duvida já a algum tempo que é sobre aquele assunto dos jogos que são comprados em alguns países só funcionam em alguma ps3's,por exemplo jogos dos EUA não funcionam na Europa, gostaria que me explica-sem isso melhor.



Última edição por mariocasaca em Sex 17 Jun 2011 - 15:15, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] Infamous 2 Hero edition Empty Re: [Ajuda] Infamous 2 Hero edition Sex 17 Jun 2011 - 15:15

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao, a ps3 nao tem modo de bloqueio por regiao, estas a vontade, isso e com jogos de ps2 e conteudos da store como DLC que so funcionam no jogo da sua regiao...

compra á vontade, nao sei se ha no dealextreme...

3[Ajuda] Infamous 2 Hero edition Empty Re: [Ajuda] Infamous 2 Hero edition Sex 17 Jun 2011 - 15:34

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Ya, o rayaxe tem razão Very Happy eu tenho um jogo chinoca e funciona Very Happy

Rayaxe nao fazes mais nada da vida ? XD

4[Ajuda] Infamous 2 Hero edition Empty Re: [Ajuda] Infamous 2 Hero edition Sex 17 Jun 2011 - 15:57

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
estou de ferias xDD e obrigado a ficar em casa, queres o meu msn???

5[Ajuda] Infamous 2 Hero edition Empty Re: [Ajuda] Infamous 2 Hero edition Sex 17 Jun 2011 - 16:15

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
manda XD

6[Ajuda] Infamous 2 Hero edition Empty Re: [Ajuda] Infamous 2 Hero edition Sex 17 Jun 2011 - 17:16

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ja ta, mandei por PM

7[Ajuda] Infamous 2 Hero edition Empty Re: [Ajuda] Infamous 2 Hero edition Sex 17 Jun 2011 - 17:50

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Obrigado pelo off tópico... que tudo tem a haver com o o tópico..

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos