Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bons sites para download de jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Eu estou com um problema com um jogo e me disseram que talvez seja o arquivo do jogo que eu baixei que esteja dando problema. Acho que não sou só eu que já passei por isso. O problema é que eu não estou achando mais esse jogo em nenhum site confiável, e por isso vai ai a pergunta. Quais são os melhores sites para baixar jogos ?



Última edição por JGFalbo em Sex 17 Jun 2011 - 21:17, editado 1 vez(es)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Olha, trackers, tipo [APAGADO] etc...

e também podes procurar no forum ne e miguelito...

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Eu andei dando uma olhada e o que eu achei foram esses aqui... queria que alguém me desse uma opinião se são confiáveis ou se tem algum melhor.

[Apagado por ser ilícito a pirataria]

XicoX

XicoX
Legend
JGFalbo escreveu:Eu andei dando uma olhada e o que eu achei foram esses aqui... queria que alguém me desse uma opinião se são confiáveis ou se tem algum melhor.

[Apagado por ser ilícito a pirataria]

Mas vocês bateram com a cabeça em algum sitio?

Aqui não se pode indicar nem citar nos tópicos sites ilícitos a pirataria aqui no fórum! se quiserem dizer digam por MP não nos tópicos

[mention][/mention] escreveu:A publicação de conteúdos que envolvam downloads protegidos pelos seus direitos reservados (©Copyright) é estritamente proibida. (Válido para MP´s)

Punido em: -30 a -100 Warning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos