Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tela preta ao carregar alguns jogos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsare

Otsare
Novato
Boa noite!

Estou com o seguinte problema, desbloqueei a minha PS3 com o CFW 3.55 KMEAW e istale o Multiman 02.00.05 com seu respectivo BDEMU e ao tentar carregar alguns jogos tipo Batman: Arkham Asilum, God of War 3, Mortal Kombat Vs. DC Universe, MK9, MMA, Fight Night Champion, e outros ficarem com os seguintes erros:


  • Tela Preta
  • Reinicio do jogo indo para a tele inicial da PS3

Alguém pode me ajudar, estou desesperado!

Desde já agradeço!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Estas a arrancar os jogos por onde disco interno ou externo..

Otsare

Otsare
Novato
Estou tentando rodar todos eles desde o disco Externo, será que tenho que configurar alguma coisa no Multiman antes de rodar os jogos? sou novo com isto do desbloqueio.

Obrigado.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O Good of War 3 esse afirmo que funciona no disco Interno sem alteração de Eboot..

Configuração não tens que fazer nenhuma

Tens tudo, apenas terás que testar antes se funciona no interno ou no disco externo e saber se o Eboot precisa de ser trocado,mas como disse o GOW 3 Funciona sem problemas no interno.

Otsare

Otsare
Novato
Certo!, vou tentar rodando o GOW 3 desde o disco interno.

Obrigado!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Na boa..

Depois diz se esse jogo deu ou não... em relação aos outros é uma questão de testares no disco interno ou então algum User vai te dizer se tens que trocar o Eboot ou não ..

[[]]

Otsare

Otsare
Novato
Obrigado pelas bem-vindas!

Já estou instalando o jogo no disco interno, assim que terminar vou fazer o teste e daí aviso para vocês o resultado.

Lei em alguns outros forums que tenho que botar um B-Ray original para conseguir rodar alguns jogos! É isso verdade?

Grato!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Correcto...eu por acaso tinha sempre um jogo na drive..

Otsare

Otsare
Novato
Olá, aconteceu o mesmo erro mesmo rodando o jogo desde o disco interno "Reinicio do jogo indo para a tela inicial da PS3"

Alguma outra sugestão?

Grato!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bem eu devo de ter sacado uma versão alterada na altura..por isso testa isto

God Of War 3 Eboot
Download

Testa e depois volta Very Happy

Otsare

Otsare
Novato
Certo! vou tentar isso aí, mais tu podes me ajudar me explicando como instalar esse eboot!!! Embarassed

Valeu!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Basta ires a pasta do jogo e veres onde esta o ficheiro Eboot..

Pensa assim tens que trocar Eboot para meter o crack no jogo Very Happy

Edit: Não esquecer arrancar o jogo no multiman para ele voltar para o menu da Ps3 e depois arranca o jogo pelo Cd que inseriste antes...isto é Exemplo:jogo Pes 2011 devera aparecer GOW 3 é clicar e ai o jogo arranca...

Otsare

Otsare
Novato
E aí galera! Ainda não consegui rodar os jogos mesmo fazendo as sugestões do amigo Djmpd21 que foi de muita ajuda para mim!

Estou esperando para comprar um jogo original para testar se consigo rodar desse jeito, pois sou novo no PS3 e já peguei desbloqueado Razz

Obrigado pela ajuda e parabéns Djmpd2!!!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vamos dividir isto por partes...

1º - Meter um jogo original na drive.
2º - Arrancar o Multiman.
3º - Escolher o jogo que neste caso será o God of war 3.
4º - Multiman desliga se e vai para o Menu da Ps3.
5º - Agora onde esta o jogo original aparece o jogo escolhido neste caso será o God of war 3.

Otsare

Otsare
Novato
Bah meu, show de bola, funcionou direitinho!!! cheers

Tive que comprar um jogo original pois não tinha nenhum hehehe!

Abraço e obrigado por toda a ajuda!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ainda bem Very Happy

Qualquer coisa já sabes o caminho da Secção Wink

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos