Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Empty [AJUDA] Multiman 2.0? Ter 21 Jun 2011 - 3:26

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Fala ae galera blz?
To com uma duvida cabeluda que esta me deixando de cabelo branco, tenho PS3 a pouco tempo 2 meses no maximo, modelo grande com HD de 80GB, dizem ser um dos melhores modelos, queria saber se é verdade?
E o principal, o meu PS3 estava com o multiman 1.1 ou 1.0 não lembro ao certo, atualizei ele para a versão 2.0, queria saber se esta tudo tranquilo ou se perdi alguma coisa que tinha nas versões anteriores, se perdi gostaria de recuperar e queria saber o que posso fazer, tipow instalo por cima, faço backup e reinstalo?
Vlw pela ajuda

2[Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Ter 21 Jun 2011 - 9:21

Helix

Helix
Legend
Se actualizaste o multiMAN para uma versão mais recente é certo que não perdes ficheiro nenhum importante que tenhas na PS3.

http://www.rewtec.com

3[Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Ter 21 Jun 2011 - 11:02

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Em relação ao modelo esse é igual as outras..a melhor versão da Ps3 é a de 60 Gigas visto ter 4 entradas USB´s leitor de cartões e capacidade para reproduzir jogos Ps2..

4[Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Ter 21 Jun 2011 - 11:18

Psych

Psych
Warez
djmpd21 escreveu:Em relação ao modelo esse é igual as outras..a melhor versão da Ps3 é a de 60 Gigas visto ter 4 entradas USB´s leitor de cartões e capacidade para reproduzir jogos Ps2..

Como a minha menina!xD

5[Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Multiman 2.0? Qui 23 Jun 2011 - 15:04

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Actualiza para este Multiman :go: e ficas com o dito problema resolvido..qualquer duvida posta nesse tópico..

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos