Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 Empty [Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 Ter 21 Jun 2011 - 11:15

Helix

Helix
Legend
O programa para PS3 Multi Tools v2.5 é um programa para se instalar no PC que permite teres sempre as ultimas actualizações em Homebrew para a PS3.


[Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 V2.5


Novos comandos para a execução da caixa:


* multiman: Downloads a versão mais recente do MultiMAN
* Rogero: Downloads a versão mais recente do Rogero Manager
* gaia: Downloads a mais recente versão do Gerenciador de Gaia
* iris: Downloads a versão mais recente do Iris Manager
* servidor: Alterar ou escolher o vosso Downloadserver

Requisitos:

* Net Framework 4.0



Windows 7

Download



Windows XP


Download

http://www.rewtec.com

2[Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 Empty Re: [Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 Ter 21 Jun 2011 - 15:41

WanD

WanD
Novato
Que navegador vc usa ? Pq aki pra mim em 3 navegadores não aparece nada, mas eu sei que tem algum conteúdo pelo código fonte.. Sad

3[Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 Empty Re: [Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 Ter 21 Jun 2011 - 16:36

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao te aparece os links para sacar é? O site continua a pensar nao é verdade? a soluçao é bloqueares o site que o teu browser esta a tentar abrir e assim ja ves os links

4[Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 Empty Re: [Homebrew] PS3 Multi Tools v2.5 Ter 21 Jun 2011 - 16:38

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Deves de ter é alguma coisa a bloquear eu estou com o firefox e clicando no download o mesmo arranca logo para guardar no pc..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos