Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][ ajuda ] castlevania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 15:27

djafil

djafil
VIP
VIP
boas alguém me explicava como instalar castlevania 3.55 não consigo de maneira nenhuma, já saquei tudo e mais alguma coisa para fazer o jogo correr. abraços

2[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 15:28

WanD

WanD
Novato
O que acontece com ele? Traga mais detalhes sobre o problema pra tentarmos te ajudar melhor e mais rápido... Very Happy

3[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty duvida persiste Ter 21 Jun 2011 - 16:06

djafil

djafil
VIP
VIP
já saquei a patch do jogo instalo o ficheiro CastlevaniaLOD_BLES01047_355.pkg meti o ficheiro PARAM.SFO dentro da pasta PS3 GAME como me disseram e quando é a arrancar através do disco externo a imagem fica preta. o que eu axo mais estranho é que o jogo não trás o ficheiro EBOOT na pasta USIDIR como é normal estar

4[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 16:22

WanD

WanD
Novato
Estranho realmente não ter o boot.bin, todos os jogos tem..
Já chegou ver se o jogo tem arquivos maior que 4gb ? Se sim..vc teria que colocar ele no HD INTERNO..
Se quiser pego outros links pra vc fazer um novo download..

5[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty é estranho Ter 21 Jun 2011 - 16:49

djafil

djafil
VIP
VIP
Sim é estranho é o unico jogo que não tem esse ficheiro. SE tiver alguns links agradeço é claro. Tenho de arranjar uma solução para o jogo. Abraços

6[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty continuação resposta Ter 21 Jun 2011 - 16:52

djafil

djafil
VIP
VIP
provavelmente pode ser esse o problema mas quando assim é costuma dar erro ao copiar para o disco externo

7[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 17:00

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Testa lá isto se faz favor..


Download

Depois diz se deu Very Happy

O botão Editar esta ali para alguma coisa..é proibido postar em menos de 24 horas no mesmo sitio


1º Aviso


Wand em relação a links

A publicação de conteúdos que envolvam downloads protegidos pelos seus direitos reservados (©️Copyright) é estritamente proibida. (Válido para MP´s)

Punido em: -30 a -100 Warning

8[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 20:06

djafil

djafil
VIP
VIP
peço desculpa ainda me estou a ambientar ao site. não deu nada aparece file not found

9[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 20:09

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vamos lá ver isto...

Eu saquei o File que te meti para Download e o mesmo tem o Eboot e o Param..logo estas a meter isso no sitio errado...


Por norma o caminho é este

PS3_GAME/USRDIR

10[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 22:36

djafil

djafil
VIP
VIP
não dá nada mas é dos ficheiros que me mandou apararece file not found eu nem sequer cheguei a ver o que continha o download

11[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 22:50

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bem do link que te mandei saquei pro meu Pc e fiz o Upload para vários sítios é só escolher.....


Castlevania Lords of Shadow vários links
Download

12[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 22:53

djafil

djafil
VIP
VIP
obrigado já tirei os ficheiros vou experimentar

13[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Ter 21 Jun 2011 - 22:59

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mete isso no sitio que te disse mais acima...

14[Resolvido][ ajuda ] castlevania Empty Re: [Resolvido][ ajuda ] castlevania Sex 24 Jun 2011 - 15:01

djafil

djafil
VIP
VIP
já consegui obrigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos