Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desporto] Traição ou Oportunidade imperdivel?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

Traição ou Oportunidade imperdivel?

[Desporto] Traição ou Oportunidade imperdivel? Ng4d657f9a2c5f42c4a56f1
Legendagem: A esquerda Pedro Emanuel no centro o Novo Treinador do FC Porto Vitor Pereira e a direita Andre Vilas Boas.
Ja foi confirmado a umas horas que André Vilas Boas abandonou a cidade invicta para se juntar ao chelsea, local onde ja este como adjunto de Mourinho.
O novo treinador do FC Porto Vitor Pereira na conferencia aos jornalistas adiantou André Villas-Boas «não ganhou nada sozinho, ganhou sim a estrutura», da qual, prosseguiu «[se] orgulha de ter feito parte».
Em relaçao ao trabalho que pretende desenvolver neste seu novo desafio acrescentou que "A equipa pode crescer mais, evoluir em determinados aspectos, [pois] há um período de refinamento que vamos ter que desenvolver. Vamos trabalhar para fazer evoluir a equipa em determinados aspectos e comportamentos"


«Vamos preparar a equipa em todos os jogos para os ganhar, e daremos uma resposta forte e à altura das expectativas», prometeu.

Quanto a objectivos, estes passam, tal como na época passada, pela «conquista do Campeonato Nacional».

A pergunta é nao foi muito precipitado esta saida? Nao deveria Vilas Boas tentar fazer mais uma epoca brilhante no Porto? Foi uma traiçao ao que tinhaprometido ou apenas o aproveitamento de uam boa oportunidade?

Exertos tirados do site sapo.

A minha opiniao é que ele fez bem e nao fez em sair, pois pode ter tido uma grande epoca mas o FC Porto estava com uma equipa a 100% e com grande qualidade e ele mudou para uma Liga muito mais dispotada e dificil que a portuguesa. So me deixa pena como Portista que tenha deixado o clube que o acolheu e esperava mais uma epoca com muitos titulos ganhos por ele e pela sua equipa, mas so me resta como Portugues lhe desejar boa sorte e que singre para ser conhecido como o André Vilas Boas e nao o Ex-Adjunto de José Mourinho.

altaair1

altaair1
Legend
oportunidade imperdivel e o que eu acho
ele deve ter visto um grande ordenado(superior ao que ganhava no porto)e uma grande ``carteira``para ir buscar jogadores
sou sportinguista e tenho pena que ele deixe ja o futebol clube do porto
mas life is life e ele pensou na dele

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ele pagando os 15 milhões de rescisão ele sabe que vai buscar isso e muito mais num abrir e fechar de olhos...

Conclusão

Oportunidade no meio da crise Wink

altaair1

altaair1
Legend
o chelsea e que pagou os 15 milhoes nao foi o vilas boas

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sendo assim li mal a pagina da Sapo.. Very Happy

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
é assim foi o villas boas que pagou mas de certeza com o dinheiro do chelsea...

eu fiquei muito triste... mas e a vida... acho que ele quer levar o actual treinador do porto com ele para o chelsea, ja acho isso um abuso

Helix

Helix
Legend
O dinheiro fala sempre mais alto é sempre assim, por mais que se diga que "daqui não saio".

E o Pinto da Costa falou bem, "depositam o dinheiro da conta, e se o Vilas Boas quiser sair ninguém o impedirá" (e bem).

Agora o que me espanta é o seguinte:

Mas para que ir para um outro clube quer seja Chelsea ou Real Madrid se o melhor clube do mundo está em Portugal?

FCP!!

http://www.rewtec.com

Spark

Spark
Master
Helix concordo plenamente contigo o melhor Clube do Mundo está em Portugal.

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:O dinheiro fala sempre mais alto é sempre assim, por mais que se diga que "daqui não saio".

E o Pinto da Costa falou bem, "depositam o dinheiro da conta, e se o Vilas Boas quiser sair ninguém o impedirá" (e bem).

Agora o que me espanta é o seguinte:

Mas para que ir para um outro clube quer seja Chelsea ou real Madrid se o melhor clube do mundo está em Portugal?
FCP!!



Nem mais Helix o MELHOR DO MUNDO! O dinheiro pode falar mais alto mas sinceramente eu acho que o chelsea viu ali um outro Mourinho e nao o Andre Vilas Boas pois o Mourinho ganhou a uefa e o chelsea nao o veio buscar. Maltaquem paga as clausolas sao os clubes nao quem a tem, uma coisa é o jogador sair do clube sem dar satizfaçoes e aí paga multas como no caso do Izmailov. Era engraçado eu jogar num clube ele esta interessado em mim eu tambem tenho interesse e eu pagar por o contracto cessar alí.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vocês estão a falar do Belenenses sunny

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
yap xDDD tadinho do julio cesar XD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos