Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Até que fim um Nokia dual sim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] Até que fim um Nokia dual sim Empty [News] Até que fim um Nokia dual sim Ter 21 Jun 2011 - 22:44

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[News] Até que fim um Nokia dual sim Nokia-c2-03
A Nokia realizou hoje (21/06) em Cingapura, um evento chamado Nokia Connection, para apresentar duas novidades de seus produtos para os próximos meses. Uma delas é o Nokia N9, com sistema MeeGo. A outra, você vai conhecer agora. O Nokia C2-03 é mais um telefone com duplo chip SIM, e proposta claramente voltada para os mercados emergentes..
Spoiler:

Só faltava a Nókia mesmo para completar.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Nokia já era.. agora lance o que lançar é meramente mais um telemóvel..Alias os preços que praticam é de fugir já pra não falar que um telemóvel mais barato faz melhor o que os nokias fazem..

Helix

Helix
Legend
Que boa noticia, só falta saber se o preço tambem é bom, mas fiquei agradado com este produto da Nokia.

http://www.rewtec.com

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
A unica coisa que a nokia tem de bom é a dorabilidade e qualidade de matrial agora software era bom ela ter o android, imagino quanto nao estaria a facturar se o tivesse. Sempre gostei de nokia sempre tive nokia a minha ultima compra que resultou em troca foi o X3 quando saiu. Neste momento tenho um X8 android e so falo bem.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O Nokia C2-03 estará disponível no terceiro trimestre na Índia, China, Europa e Ásia pelo preço de 77 euros (R$ 176).

Baratuxo Very Happy

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ok 77 euros nao e caro... esse dual sim tem mais o que??

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Carrega no Spoiler no tópico inicial Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ele não vai ter grandes aplicativos ou uma tecnologia nova pra mim é meramente para não ficar sendo umas das unicas que não se tem dual sim. O maior ponto forte da nókia para mim é a duração da bateria.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Em alguns telemóveis porque de outros deixa a desejar...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
em um modo geral se investe muito em tecnologia de aplicativos de celular e estão se esquecendo da bateria, eswta coisa de duas baterias não da.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos