Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

aslçdfjkl

aslçdfjkl
Novato
Hey Guys Trago a vcs a correção (Bug Chefões) e adição de novos personagens e todas as roupas "Costumes" como foi prometido neste mesmo post anteriormente. Então o pack contém:

[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes Gangxi
[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes Novospersonagens

Além dos classics costumes também trago a tao desejada roupa da Mileena "Papel_Higiênico"

[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes Allcostumes
Primeiro Baixem a DLC (skarlet) + chefoes(corrigidos) +costumes (classics) e também as instruções que ta bem facinho:

Todos personagens para a versão BLES (EUR) < se não tiver o personagem KENSHI faça um pedido aqui.
Download

Todos personagens para a versão BLUS30522 < se não tiver o personagem KENSHI faça um pedido aqui.
Download

Scarlet - nova personagem Mortal Kombat 9 BLUS30522 (arquivo pkg) Download

Scarlet - nova personagem Mortal Kombat 9 BLES01132(arquivo pkg) Download

Chefões Kintaro-GORO-Shao Kahn id BLUS30552
Download

Rain - BLUS30522
Download

DLC-FreddyKrueger - BLUS30522
Download



INSTRUÇÕES
Sigam corretamente e atentamente as intruções.

Instalen os pkg em Instal package files,depois troque arquivos dos chefões na pasta Mortal Kombat\BLUS-XXXXX \PS3_GAME\USRDIR\ASSET << na pasta ASSET você vai colocar esse arquivos UI_PS_VS_JPEGS_PS3.XXX e UI_PS_VS_PS3_N.XXX
Na pasta Mortal Kombat\BLUS-XXXXX \PS3_GAME\USRDIR\CONFIG << o arquivo COALESCED.INI



E por fim baixem a rouba da Mileena Papel Higiênico

COSTUME_MILEENA_TOILETPAPER LInk off não encontrado

ATENÇÃO!!! Primeiro baixem os arquivos dos chefoes+sacarlet+costumes classics e depois instalem o novo personagem e por ultimo a costume da Mileena.

De quebra estou postando em *PDF todos os fatality,babality e fatality stages já incluindo Kenshi e Scarlet

[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes Fatalitylogo

PS.; Baixem o aquivo INSTRUÇÕES e leiam atentamente e sigam os passos um a um.
Bom proveito a todos.


[/center]

[/center]



Última edição por wellingtonkratos em Sex 23 Nov 2012 - 15:30, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Troca de links)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
destravando estes novos velhos jogadores as magias e fatalites não precisara nada diferente para efetuar certo ?

aslçdfjkl

aslçdfjkl
Novato
KCRATTOS escreveu:destravando estes novos velhos jogadores as magias e fatalites não precisara nada diferente para efetuar certo ?

Se vc ja tiver instalado o PATCH para os fatalites roda beleza. Me refiro aquele patch para os golpes especiais que alguns jogos do MK9 necessita. ok?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
blz

Yaham

Yaham
Novato
Fiz tudo certinho, como você explicou!

Consigo usar a skarlet e os chefões

Mas das roupas antigas não liberou nenhuma aqui pra mim!

O que será que fiz de errado?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Volta a repetir o processo pode ser que tenhas falhado em algum sitio..

aslçdfjkl

aslçdfjkl
Novato
Yaham escreveu:Fiz tudo certinho, como você explicou!

Consigo usar a skarlet e os chefões

Mas das roupas antigas não liberou nenhuma aqui pra mim!

O que será que fiz de errado?

Ok, vamos lá, primeiro de tudo tu nao podes usar os chefoes e as roupas classicas (Jade,Ermac,Sub-Zero,Scorpion,Mileena,Kitana e Reptile) pois se trata do mesmo arquivo PS3TOC.TXT entao pra usar um tem que substituir o outro, já as roupas do Cyrax e Sector do MK3 é so aperta o botao START em cima do personagem na hora de escolhe-lo. Mas vou fazer uns testes aki pra ver se consigo jooar com tudo liberado ok?

otaviocol

otaviocol
Novato
esse tutorial só funciona para PS3 desbloqueados? ou dá pra fazer no PS3 bloqueado mesmo?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Óbvio que não..

aslçdfjkl

aslçdfjkl
Novato
otaviocol escreveu:esse tutorial só funciona para PS3 desbloqueados? ou dá pra fazer no PS3 bloqueado mesmo?
Ola amigo infelizmente (pra vc) esta artemanha so funciona com os CFW, pois quando o console é desboqueado surgem mais udas pastas por onde temos que fazer mudanças e inserções

brunotorres

brunotorres
Novato
Desculpe se estiver postando em lugar errado

Meu Mortal Kombat estava funcionando,
só que eu tava com o wifi do ps3 ligada e
fui jogar e acabei atualizando o jogo para o v1.3
e agora não roda, aparece que preciso atualizar a consola
para 3.60 e uso CFW 3.55 kmew

o que eu posso fazer para voltar a funcionar?

oxkar20

oxkar20
Legend
Tens que apagar a actualização...

altaair1

altaair1
Legend
brunotorres escreveu:Desculpe se estiver postando em lugar errado

Meu Mortal Kombat estava funcionando,
só que eu tava com o wifi do ps3 ligada e
fui jogar e acabei atualizando o jogo para o v1.3
e agora não roda, aparece que preciso atualizar a consola
para 3.60 e uso CFW 3.55 kmew

o que eu posso fazer para voltar a funcionar?

apagar a actualizaçao e o jogo deve voltar a dar
se nao e voltar a passar o jogo para o disco externo/usb ou para a ps3

brunotorres

brunotorres
Novato
altaair1 escreveu:
brunotorres escreveu:Desculpe se estiver postando em lugar errado

Meu Mortal Kombat estava funcionando,
só que eu tava com o wifi do ps3 ligada e
fui jogar e acabei atualizando o jogo para o v1.3
e agora não roda, aparece que preciso atualizar a consola
para 3.60 e uso CFW 3.55 kmew

o que eu posso fazer para voltar a funcionar?

apagar a actualizaçao e o jogo deve voltar a dar
se nao e voltar a passar o jogo para o disco externo/usb ou para a ps3


Em qual pasta fica a atualização?

outra coisa...quando eu vou no multiman
aperto select + x ele diz que o jogo estás corrompido.

altaair1

altaair1
Legend
tens de ir a utilitario de dados de jogo na ps3
e procurar o update do mortal kombat e apagares

brunotorres

brunotorres
Novato
altaair1 escreveu:tens de ir a utilitario de dados de jogo na ps3
e procurar o update do mortal kombat e apagares

Consegui.

Muito Obrigado!

Valeu Drink

MasterBrazil

MasterBrazil
Novato
Amigos bom dia sou novo aki tenho o meu ps3 bloqueado gostaria de saber se posso fazer esse esquema do mortal kombat para pegar os personagens novos e os chefes

Att MAster brazil

alexss8

alexss8
Moderador
com o ps3 bloqueado nao podes fazer isso

MasterBrazil

MasterBrazil
Novato
[b]mais eu tenho o aparelho para desbloquear o meu era desbloqueado mais como jogo online ele atualiza e o desbloqueio vai para o saco se eu desbloquear e fazer o o processo todo e ele atualizar na rede vai funcionar ou não tem que jogar sem atualizar

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
não entendi muito bem a sua pergunta. Mais se você atualizar o seu ps3 vai chegar em uma atualização que vc não consegue desbloquear e não joga mais jogo gravado e se vc joga on line é por que joga jogo oficial sendo assim não precisa disso.

MasterBrazil

MasterBrazil
Novato

KCRATTOS bom dia é o seguinte queria saber se tem como fazer isso com o console travado mais me falaram que não ai eu disse que tenho o aparelho para destravar ai fiz a pergunta se eu destravasse o meu console e gravasse o jogo no hd e fizesse o processo todo para colocar os personagens e as roupas e por ventura o meu console atualizasse eu conseguiria continuar jogando o mortal com os personagens e roupas ?

obs tem alg maneira de fazer isso no console travado ????

att Master

Franzé Santos

Franzé Santos
Novato
Eu tenho o mk9 limpo instalado. Ñ encontrei akele patch para os golpes especiais e fatalites. Gostaria de saber se eu instalando estes arquivos que você está fornecendo aki vai funcionar os golpes especiais e fatalites???? Se não por favor mê de o patch para isto e por favor me ensine como colocá-lo. Obrigado de coração

cal of duty black ops

cal of duty black ops
Novato
eu tenho o ps3 bloqueiado eu poso baixar os chefoes e os pacotes estao no formato rar como faso pra tranferir para meu ps3 ?
sera que pega no ps3 bloqueiado como o meu

oxkar20

oxkar20
Legend
cal of duty black ops escreveu:eu tenho o ps3 bloqueiado eu poso baixar os chefoes e os pacotes estao no formato rar como faso pra tranferir para meu ps3 ?
sera que pega no ps3 bloqueiado como o meu
So da em PS3 desbloqueados

guinho_bigula

guinho_bigula
Novato
aslçdfjkl escreveu:Hey Guys Trago a vcs a correção (Bug Chefões) e adição de novos personagens e todas as roupas "Costumes" como foi prometido neste mesmo post anteriormente. Então o pack contém:

[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes Gangxi
[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes Novospersonagens

Além dos classics costumes também trago a tao desejada roupa da Mileena "Papel_Higiênico"

[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes Allcostumes
Primeiro Baixem a DLC (skarlet) + chefoes(corrigidos) +costumes (classics) e também as instruções que ta bem facinho:
[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes 8HARw2BD0EAcoAAAAASUVORK5CYII=

INSTRUÇÕES
Sigam corretamente e atentamente as intruções.

Agora baixem o novo personagem Kenshi.

KENSHI


E por fim baixem a rouba da Mileena Papel Higiênico

COSTUME_MILEENA_TOILETPAPER

ATENÇÃO!!! Primeiro baixem os arquivos dos chefoes+sacarlet+costumes classics e depois instalem o novo personagem e por ultimo a costume da Mileena.

De quebra estou postando em *PDF todos os fatality,babality e fatality stages já incluindo Kenshi e Scarlet

[Tutorial] Mortal Kombat 9 - Novos Personagens (Goro,Kintaro,Shao-Khan,Scarlet e Kenshi) + all costumes Fatalitylogo

PS.; Baixem o aquivo INSTRUÇÕES e leiam atentamente e sigam os passos um a um.
Bom proveito a todos.



Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos