Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] falta de ficheiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] falta de ficheiros Empty [ajuda] falta de ficheiros Qui 30 Jun 2011 - 2:39

MADMAC

MADMAC
Novato
Boas ppl!
Acabei de adquirir uma ps3 com cfw 3.55 e um disco externo cheio de jogos! Apesar de ter alguma experiência em cfw's com a psp, sou um noob no que se refere à ps3. Acontece que alguns dos jogos que vêm no disco têm falta de alguns ficheiros para arrancar - tal é o caso do GOW3, pois faltava-lhe o eboot, e o param. Apesar de ter arranjado esses ficheiros com alguma facilidade continua-me a faltar o ficheiro ps3_disk.sfb e não o consegui arranjar. A minha pergunta é: É possível criar estes ficheiros de alguma forma? Existe algum banco de dados de referência para os arranjar?

Tenho milhões de dúvidas relativas a outras cenas, mas como não quero aborrecer já o ppl, é melhor ir com calma!! Um passinho de cada vez! Very Happy

Obrigado desde já pelas respostas, e desculpem o testamento! Abraço!

2[ajuda] falta de ficheiros Empty Re: [ajuda] falta de ficheiros Qui 30 Jun 2011 - 9:31

danielduarte

danielduarte
Legend
Normalmente quando os jogos nao funcionam a unica coisa que precisas de fazer é substituir o eboot, ou o param.sfo ou mesmo instalar um pkg, nao precisas de mexer nesse ficheiro

3[ajuda] falta de ficheiros Empty Re: [ajuda] falta de ficheiros Qui 30 Jun 2011 - 13:00

sonel

avatar
VIP
VIP
É melhor sacares o jogo pois esse jogo funciona normalmente em cfw

4[ajuda] falta de ficheiros Empty Re: [ajuda] falta de ficheiros Qui 30 Jun 2011 - 13:15

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu tenho este jogo e roda normal lembrando que ele precisa de um jogo original posso olhar a minha pasta e tentar lhe passar o que lhe falta não sei se dara certo pois pode haver imcompatibilidade de versão, caso aocontrario vc terar que sacar o jogo denovo só este ou tem mais que da este problema?

5[ajuda] falta de ficheiros Empty Re: [ajuda] falta de ficheiros Qui 30 Jun 2011 - 14:02

Junin96

Junin96
Master
Caso o do KCRATTOS não funcione eu também passo o meu

6[ajuda] falta de ficheiros Empty Re: [ajuda] falta de ficheiros Qui 30 Jun 2011 - 15:21

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu só poderei passar mais tarde .

7[ajuda] falta de ficheiros Empty Re: [ajuda] falta de ficheiros Sex 1 Jul 2011 - 0:19

MADMAC

MADMAC
Novato
Olá a todos!
O problema é que o jogo não trazia nenhum dos arquivos referidos atrás! Ao que me parece o arquivo ps3_disk.sfb é um arquivo de identificação do jogo necessário ao seu funcionamento, todos os jogos que arrancam têm-o logo na raiz da pasta do jogo.
Se me pudessem arranjar isso agradecia imenso, o meu é a versão BCUS98111 USA GSXR. Quanto a sacar, infelizmente não é uma opção, pois com a minha banda larga tmn e a mísera cobertura de rede que esta me proporciona (cerca de 1,2 Mb-s a 35€ por mês) nunca mais daqui saía...
Um abraço e obrigado!!!

8[ajuda] falta de ficheiros Empty Re: [ajuda] falta de ficheiros Sex 1 Jul 2011 - 11:26

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
vou confirmar mais acho que o meu não é esta versão. mais vou tentar te arranjar.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos