Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Partilha] Que telemóvel estas a usar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty [Partilha] Que telemóvel estas a usar Ter 22 Fev 2011 - 12:05

cutkiller

cutkiller
VIP
VIP
Que telemóvel estas a usar neste momento:

Iphone 4 (JB)

[Partilha] Que telemóvel estas a usar Images?q=tbn:ANd9GcQA_xdqCQVjGQjajIfcYM9JdfNH6Hfr1qH2o69PzWSPXuESTHVg

Helix

Helix
Legend
Eu é o Nokia Express Music!




[Partilha] Que telemóvel estas a usar Celular-nokia-5800

http://www.rewtec.com

stetios

stetios
VIP
VIP
Eu é o Nokia Express Music! 5530 e SE w880

XicoX

XicoX
Legend
Por favor não gozem mas o meu é o Nokia 6630 lol!

[Partilha] Que telemóvel estas a usar 6630

Para mim faz o básico e estou contente com ele Very Happy

altaair1

altaair1
Legend
sony ericosn w500i
desde que saiu este nunca mais troquei

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[Partilha] Que telemóvel estas a usar 45222429_1

[Partilha] Que telemóvel estas a usar Nokia-5230

e

[Partilha] Que telemóvel estas a usar N8-4



Última edição por Angel_of_psp em Dom 15 Jan 2012 - 12:35, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Partilha] Que telemóvel estas a usar Nokia-n97-vs-apple-iphone-06

AlvoErrado2

AlvoErrado2
Novato
Motorola W230
Sony Ericsson K750i (no conserto)
Nokia 1661
LG GM205
LG KM500C (LCD com defeito)

Eu geralmente não me desfaço de um telefone quando compro um novo.

HackerJ

HackerJ
Novato
Iphone 4

10[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Sáb 23 Abr 2011 - 18:28

Spark

Spark
Master
Samsung S8000

11[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Sáb 23 Abr 2011 - 21:58

alexss8

alexss8
Moderador
optimus boston desbloqueado e root
soby ericson w910i

12[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Sáb 23 Abr 2011 - 22:08

SmoRw

SmoRw
Master
[Partilha] Que telemóvel estas a usar Huawei-g6600


Mas ja estou farto! Anda toda a gente com ele! Quero comprar outro xDD

13[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Sáb 23 Abr 2011 - 23:13

BlackCat

BlackCat
Novato
munir_vampire escreveu:[Partilha] Que telemóvel estas a usar Nokia-n97-vs-apple-iphone-06


achei uma certa graça nisto, ou fizeste upload la ou simplestamente "deixei ca mostrar 2 maquinas que nao tenho"

Link:http://dailymobile.se/wp-content/uploads/2008/12/nokia-n97-vs-apple-iphone-06.jpg

anyway eu uso um samsung blade, como tem o ebbudy instaldo da me perfeitamente

14[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Sáb 23 Abr 2011 - 23:33

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
BlackCat escreveu:
munir_vampire escreveu:[Partilha] Que telemóvel estas a usar Nokia-n97-vs-apple-iphone-06


achei uma certa graça nisto, ou fizeste upload la ou simplestamente "deixei ca mostrar 2 maquinas que nao tenho"

Link:http://dailymobile.se/wp-content/uploads/2008/12/nokia-n97-vs-apple-iphone-06.jpg

anyway eu uso um samsung blade, como tem o ebbudy instaldo da me perfeitamente

desculpa la mas ou és muito atrasado ou então nao sei Shocked
primeiro,isso é um clone,comprei pelo leiloes.net e dei 119.90.nao me apeteceu tirar fotos entao obvio que tirei da net,ou ah algum mal nisso lol.infelizmente avariou e foi para o arranjo..e essa do "mostrar as maquinas " que tenho....nao sejas ignorante,porque como disse isso é um clone,nao é "maquina" nenhuma. cumprimentos sr.vava

15[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Sáb 23 Abr 2011 - 23:58

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
EI... DISCUSSAO NO FORUM NAO... FAÇAM ISSO NO CHAT OU NO MSN...

(desculpem as maiusculas, foi um berro)

eu tenho este:
Spoiler:

acho ele mto bom, nao gosto de teles com mta funçao, com montes de teclas e dificil funcionalidade... este e bonito e serve para o essencial

MOfSouls

MOfSouls
Novato
E tenho neste momento, e em princípio durante um bom tempo, o HTC Desire HD (Anteriormente tinha o HTC Desire que está agora com a minha mulher).



[Partilha] Que telemóvel estas a usar 1301267400_140525613_1-Fotos-de--Compro-htc-DesireHD



Última edição por MOfSouls em Dom 24 Abr 2011 - 9:25, editado 1 vez(es)

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
[Partilha] Que telemóvel estas a usar Nokia_5530_xpressmusic_1

18[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Dom 29 maio 2011 - 17:08

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pk tanto comentario em branco aqui?

19[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Dom 29 maio 2011 - 17:10

danielduarte

danielduarte
Legend
rayaxe escreveu:pk tanto comentario em branco aqui?

Nao estao em branco, tem as fotografias tu é que nao as deves conseguir ver por alguma razao do teu pc

20[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Dom 29 maio 2011 - 17:14

Spark

Spark
Master
O meu é este [Partilha] Que telemóvel estas a usar Samsung_jet_s800

21[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Dom 29 maio 2011 - 17:27

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ora bem criei este tópico para sabermos que telemóveis os Users tem

Eu tenho um Samsung Wave S8500 com sistema Bada da Samsung..fiz debrand ao mesmo para Conseguir tirar o Bada 1.0 e as porcarias da Optimus ficando com Bada 1.2 e como se fosse desbloqueado..

[Partilha] Que telemóvel estas a usar Samsung-Wave-S8500-Reviews

E depois para quando a bateria dá o pifo um belíssimo Samsung E1100 LOLOLO


[Partilha] Que telemóvel estas a usar Samsung-E1100

Como trancaram o outro Tópico logo nem tive tempo de pedir desculpas é que eu procurei mas não vi este tópico, sendo assim as minhas sinceras desculpas...

22[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Dom 29 maio 2011 - 17:32

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu atualmente uso um mp que é copia do psp5700 mais quero trocar alguem teria uma sugestão de algum celular bom de dual sim?

23[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Dom 29 maio 2011 - 17:42

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Telemóveis Dual Sim são o preço que são devido a isso mesmo...

Se for preciso ainda compras dois telemóveis e sobra dinheiro para um carregamento Wink

24[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Sáb 11 Jun 2011 - 22:49

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
O meu é um Sony Ericsson X8 ta com a versao CM7 (2.3.4) v.92 HACKDROID, nao tem nada haver com a original da sony ericsson. Tem a capa de tras que termina em cinza.


[Partilha] Que telemóvel estas a usar Sonyericssonxperiax8whi

25[Partilha] Que telemóvel estas a usar Empty Re: [Partilha] Que telemóvel estas a usar Sáb 11 Jun 2011 - 23:42

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
outro tele xDD

nokia 5230

Spoiler:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos