Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
Baixe o programa Comgenie Awesome Filemanager
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instale no seu PS3 o arquivo que veio em ComgenieAwesomeFilemanager.pkg

Após ter o jogo já copiado no seu HD Externo e se vc quiser ou precisar passar para o
HD Interno do PS3 é só seguir as imagens abaixo:

Tá vendo o ícone com a carinha sorrindo ? Abra ele

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0004

Vai aparecer essa tela mostrando Vários ítens do lado esquerdo e do lado direito

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0009

Clica no botão SELECT do seu joystick... e a tela vai passar pra cor vermelha !

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0010

Do lado ESQUERDO ache o HD Interno do PS3 e clique no botão X do seu controle...

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0014

Vá até a pasta GAMEZ e clique em X novamente... se não aparecer nada (pode ser que vc ainda não tenha nenhum jogo no HD Interno ou os jogos estarão na pasta GAMES

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0015

Aqui meus jogos estão na pasta GAMES.

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0018

Reparem no diretório INDEX... tem que estar igual : Index of/ dev_hdd0/GAMES ou GAMEZ
Todos as pastas que começam com a letra B são o meus jogos que já estão instalados no HD Interno do PS3.

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0019

Nessa foto é só direcionar a setinha para o diretório ESQUERDO e ir para o HD externo.

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0021

Procure a pasta GAMEZ no seu HD Externo...

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0023

Localize o jogo que vc quer copiar, no meu caso é a pasta do BLUS30116 que é o jogo Dark Sector...

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0024

Clique no botão O no seu controle e vai aparecer a mensagem do lado DIREITO ABAIXO...

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0028

Agora vc clica em START no seu controle e o processo de cópia para o HD Interno do PS3 vai começar.
Geralmente é rápido, mas alguns jogos grandes podem demorar um pouco mais.

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0029


Após a cópia ter terminado, repare que o jogo fora copiado e encontra-se no diretório do HD Interno

[Tutorial] Copiar backups do hd externo para o interno e vice-versa facil PIC_0032

Saía do programa com o botão PS... e entre no Multiman ou o Manager da sua preferência.

E aí, jogo devidamente instalado e aí é só curtir.



Última edição por Angel_of_psp em Qui 30 Jun 2011 - 23:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [TAG] adicionada)

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Boa partilha mas adiciona [TAG] ao teu tutorial! + para ti.

Junin96

Junin96
Master
Tekil escreveu:Boa partilha mas adiciona [TAG] ao teu tutorial! + para ti.
Muito obrigado pelo +

sonel

avatar
VIP
VIP
Nao e mais facil fazer isto com o proprio backup manager?

Junin96

Junin96
Master
Eu não acho muito seguro.
Sempre fiz por este método e nunca deu nenhum problema.
Acho essa maneira muito simples e recomendo

sonel

avatar
VIP
VIP
ok obrigado pela explicaçao

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos