Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL]Como fazer backup de jogos do Playstation 3 em DVD / Blu-ray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
Nesse tutorial vocês irão aprender como gravar jogos de Playstation 3 em DVD / Blu-ray para executar usando o Backup Manager em conjunto com o PSJailbreak (ou dispositivos similares).

Material Necessário:
Um PS3 com um sistema de Jailbreak funcional que suporte o Backup Manager;
Um HD externo;
IMGBurn ou Nero Burning Rom (programas não lame de gravação de DVD e tal);

Passos:

De boot no seu console em modo jailbreak da forma que achar melhor;

Insira o jogo que deseja copiar no drive do seu Playstation 3;

Execute o Backup Manager e faça o backup do jogo para seu HD Externo;

Desplugue o HD e ligue-o no seu PC. Navegue até a pasta GAMEZ e localize o jogo que deseja gravar (para identificar o ID, basta olhar a lateral do case do jogo);

Copie a pasta do jogo para seu PC e abra o IMGBurn;

Escolha a opção Write Files / Folders to Disc. NÃO ALTERE nenhum das configurações default;

Quando a tela do IMGBurn para inserir os arquivos abrir, vá até a pasta do jogo que você copiou para seu PC e arraste O CONTEÚDO DELA para dentro do IMGBurn (normalmente duas pastas e um arquivo);
Grave na menor velocidade possível.

Para Executar:

Ligue seu console em modo Jailbreak novamente;

Ainda no XMB, insira o disco que você acabou de gravar. Ele será exibido no XMB como "Data Disc". Execute o Backup Loader;

O jogo deverá aparecer no menu do programa (algumas vezes identificado pelo título do mesmo as vezes pelo ID). Execute-o normalmente.

kallyston1

kallyston1
Novato
tem como faser a copia para um bluray virgem direto do ps3?

tipo pegar um jogo no hd interno e copiar direto pro dvd?

alexss8

alexss8
Moderador
podes copiar o jogo do bleuray directo para a ps3 usa um menager e mete copiar que ele vai copiar para a ps3

kallyston1

kallyston1
Novato
nao amigo eu quero faser al contrario porque esse tutorial ta ensinando coipiar um jogo para um bluray virgem entao eu queria saber se tem como copiar o jogo do do hd do ps3 para um bluray virgem direto do ps3 , tipo coloca um cd virgem no ps3 e copia o jogo do hd por algum manager direto para o bluray virgem

altaair1

altaair1
Legend
estas a dizer por exemplo um jogo psn copiar para um cd mas a copia feita pela ps3?
acho que a ps3 nao grava so lê

kallyston1

kallyston1
Novato
a sim , por eu pensei que tinhca como faser copia do jogo para o bluray virgem direto do ps3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos