Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NDS] Clã Pokemon Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NDS] Clã Pokemon Online Empty [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 11:21

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Boas pessoal, apesar de isto ser um forum de ps3, temos que acariciar as outras areas

convido a todos os viciados em pokemon, a se juntarem ao meu cla...

mais informaçaoes adicionem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (mods, nao precisam de esconder meu mail, esse nao preciso segurança xDD)

2[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 11:26

altaair1

altaair1
Legend
epah que pena sou viciado mas nao tenho ds Mad
boa sorte com o teu clã

3[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 11:27

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Somos 2 altaair =)
Boa sorte para o teu clã Wink

4[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 11:29

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
obrigado malta... se alguem se quiser juntar... não precisa ter ds nem jogar... porque vamos ter blog e forum... e eu dou cargos ai...

5[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 11:42

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
eu tenho nintendo ds e tenho o pokemon diomon mas tb tenho outros so que este e que to boe avançado

6[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 11:53

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois... nós so jogamos 5ª geração, ou seja, os que sairam este ano B/W... se for para jogar, so mesmo esses

7[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 11:58

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Lool eu antes jogava isso no primeiro game boy agora na DS nem penso te-la!
Se desse para baixar o emulador e fazer isso seria óptimo jogar online =)

http://www.rewtec.com

8[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 12:06

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim angel... funciona... e um bocado lento dependendo do pc, mas funciona... xDD

no meu roda a 70 a 80% do speed total

9[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 12:11

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu tive um emulador que funcionava correctamente "lento" mas tive que usar um turbo boost para correr o "programa" emulador mas estava lento ainda, agora quanto ao funcionar com "online" não deve ser possível!

http://www.rewtec.com

10[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 12:13

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim... e possivel... e o desume... mas ele e lento mesmo... so num pc topo de gama e que ele roda bem perfeitinho

11[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 12:15

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Deixa ver se consigo o rodar =)
Qual é mesmo o pokemon?
Senão vou virar ladrão e se vir um puto novamente de 7 anos com uma na mão "nem penso duas vezes"
Twisted Evil

http://www.rewtec.com

12[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 12:17

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
oh angel deixa o puto divertir-se... xDD eu tb apesar dos 16 anos... e um vicio... vai e vem mas nao me larga... e voltou de novo ao que parece xDD...

tenta o desume... vai a p mythology para mais informaçoes...

13[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 12:23

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Só assim como quem não quer a coisa "não existe nem 1 nem 2" não existem muito qual o que jogas o diamond?

http://www.rewtec.com

14[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 12:29

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu e o resto do cla... jogamos black e white... podem ser os jogos mais recentes, mas tb são muito faceis de emular...

15[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 12:51

sonel

avatar
VIP
VIP
Eu tenho uma nds e jogo pokemon black!
Junto-me ao clan!

16[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 13:08

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
yay... ok sonel... falamos no msn---

nao sabia que o bichinho pokemon tb pegava tanto neste forum xDD de ps3

17[NDS] Clã Pokemon Online Empty Re: [NDS] Clã Pokemon Online Dom 3 Jul 2011 - 16:25

sonel

avatar
VIP
VIP
Quero batalhar pq saiste do msn?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos