Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Dom 3 Jul 2011 - 20:56

tiorigues

tiorigues
Master
Boas..
existe alguma maneira de por uma pass para se poder entrar no sistema? ou para se poder começar a jogar?



Última edição por tiorigues em Seg 4 Jul 2011 - 20:46, editado 1 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Era bom mas não...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
na psp dá para fazer isso... e assim se der, ou precisa CFW ou esta nas definiçoes
procura

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Essa treta da psp farto me de rir..tira se o cartão la se vai a Pass LOLOLO

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a serio? que mal xDD

Junin96

Junin96
Master
djmpd21 escreveu:Essa treta da psp farto me de rir..tira se o cartão la se vai a Pass LOLOLO

kkk então não adianta para nada...
Se for roubado etc

tiorigues

tiorigues
Master
ya isso da psp é verdade porque uma vez experimentei e era uma ganda porcaria mas na ps3 se tirares o disco rígido a ps3 não trabalha (acho eu, nunca o tirei para experimentar) e já fiz mais ou menos o que queria, pus o parental control no máximo, e já estive a experimentar e não da para jogar a nenhum jogo, só com pass.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas tu no 1º post falas te em entrar com pass no sistema...dai não ter dito sobre essa opção nos jogos...

tiorigues

tiorigues
Master
eu no 1º post falei em duas opções, se o voltares a ler bem vais te aperceber, mas obrigado na mesma.

10[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 13:44

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Correcto..eu li só um pedaço do teu topico e parti logo para a resposta..as minhas desculpas..

11[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 13:55

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
´se puseres o parental control no maximo, ela inicia e pede te a pass??

12[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 13:56

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Correcto..

13[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 13:59

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
hum, então pronto... ja descobrimos como colocar "pass" na ps3...

ela sem disco rigido inicia? ao ler os outros topicos levantou me esta duvida

14[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 14:01

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não dá logo uma mensagem de erro...e não arranca.

15[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 14:02

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ah ok, obrigado pelos esclarecimentos...

16[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 14:44

tiorigues

tiorigues
Master
rayaxe escreveu:´se puseres o parental control no maximo, ela inicia e pede te a pass??

ela só pede pass quando vais a iniciar algum jogo, mas para entrar no xmb podes entrar normalmente.

17[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 15:32

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
por que vc quer um sistema de pass tão rigoroso assim ?

18[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 15:50

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pode ser pro maninho ou maninha não mexerem na consola..eu fazia melhor, metia um PAU de marmeleiro atrás da porta com um prego na ponta..ias ver o resultado LOLOLO

19[Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Empty Re: [Ajuda] Password na PS3 [Encerrar] Seg 4 Jul 2011 - 20:46

tiorigues

tiorigues
Master
lol, e para o meu irmão mais velho não jogar sem a minha autorização. Ja podem encerrar o topico

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos