Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Version 3.66 Spoofer 2.0 released by Rebug team

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[PS3] Version 3.66 Spoofer 2.0 released by Rebug team 3.66_spoofer

A equipa REBUG lançou mais uma actualização desta a vez a versão 3.66 spoofer!

Mais uma vez a que citar: Isto não serve para jogar online apenas serve para jogar em rede com quem tenha o mesmo "REBUG" instalado!

O que há a dizer sobre a versão 3.66:
Código:
The 3.66 Version Spoofer 2. 0 is available for 3.41 and 3.55 firmware and is much faster and safer to use than the previous version spoofers.

Como instalar:
Pressiona L1 + X

Como activar:
Pressiona L1 + X "Activar, desactivar"

Como desinstalar:
Pressiona L1 + O desinstalar ao fazer isto irás "remover os arquivos do spoof na dev_flash"

Para fazer o download visita:
[PS3] Version 3.66 Spoofer 2.0 released by Rebug team Download-button

http://www.rewtec.com

Junin96

Junin96
Master

Não entendi como faz para instalar. Você tem que apertar L1 + X em qualquer momento na ps3 ou você tem que ir em instal package files?



Última edição por Junin96 em Seg 4 Jul 2011 - 1:17, editado 1 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ho junio96 e se parasse de fazer Quote ao tópicos inicias todas as vezes que queres escrever...essa treta enerva...

Junin96

Junin96
Master
djmpd21 escreveu:Ho junio96 e se parasse de fazer Quote ao tópicos inicias todas as vezes que queres escrever...essa treta enerva...

kkk prontinho não coloco mais

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
1 + para ti.. agradeço pois o topico não fica enorme e percebe se logo a duvida de cada um..mais uma vez obrigado.

Worllock

Worllock
Novato
Com este spoofer tambem pode-se jogar jogo que se pede atualizacao sendo que eu tenho cfw 3.55 kmeaw,porem nao precisa ser online apenas jogar o jogo normal

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O spoff é para enganar a consola pra não actualizares o FW para o Oficial...

Caso ele te peça para actualizares o FW ( Que duvido ) nunca actualizes pois dizes adeus ao desbloqueio..

Já agora fica a informação que o Spoff é apenas pra isto e não como muitos pensam que também dá para jogar os jogos que requerem FW 3.6+

Worllock

Worllock
Novato
A unica maneira de podermos jogos um jogo 3.56 sem atualizar e perder o destravamento é lançando um cfw 3.56,correto :

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pra se puder jogar esses jogos tem que se descobrir as Keys do FW 3.60 de nada vale um CFW 3.56 pois o problema esta nas Keys do 3.60 que não foram descobertas..

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Como coloco esse spoof 3.66, ja tenho spoof 3.65 e toda vez que tento colocar apenas volta para 3.65 e não 3.66, oque fazer alguma sugestão.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu deixei citado para quem não entende muito bem:
Mais uma vez a que citar: Isto não serve para jogar online apenas serve para jogar em rede com quem tenha o mesmo "REBUG" instalado!

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
rsrsrs por mais que sempre esta bem explicado a vontade ter o tão sonhado cfw 3,6x faz com que a gente pergunte.

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Como coloco esse spoof 3.66, ja tenho spoof 3.65 e toda vez que tento colocar apenas volta para 3.65 e não 3.66, oque fazer alguma sugestão. Ou um passo a passo desde ja agradeço.

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
oi pessoal, sou novo nestas cenas era o meu irmao ke contumava fazer estas coisas mas ele ja nao pode keria perguntar se me podiam explicar melhor sff

Helix

Helix
Legend
mas o que queres saber ao certo CyberOldGames? Se for em relação a este tópico e tiveres uma PS3 desbloqueada isto não te vai permitir jogares online (normalmente)/aceder à PSN. O que isto faz é do género teres a tua própria rede privada e jogar em multiplayer como amigos teus mas que todos tenham que ter o mesmo rebug instalado! (programa que permite a tal operação).

http://www.rewtec.com

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
a ok ja percebi, ja existe algum programa em ke se possa entrar na psn sem actualizar??

Helix

Helix
Legend
Não, por enquanto não podes aceder à PSN sem actualizares a tua PS3, mas és esperar por novas informações que poderá sair a qualquer momento um programa que o permita fazer.

http://www.rewtec.com

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
a ok é ke eu keria jogar assassins creed brotherhood multiplayer para ver se fixe mas obrigado na mesma

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
Vi neste site k e possivel aceder a psn, mas nao consegui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiro nao consegui alterar NP Environment para (rc), deixei np. So conseguir criar a conta na boa, mas depois de criada vou fazer login a ps3 pede para a actualizar, (tenho instalado spofer 3.66) e ate carreguei sim so pra ver o k acontecia, e diz k ja tenho a ultima versão instalada. Resumindo n saiu deste impasse. Alguem ja tentou?

danielduarte

danielduarte
Legend
The_Punisher90 escreveu:Vi neste site k e possivel aceder a psn, mas nao consegui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiro nao consegui alterar NP Environment para (rc), deixei np. So conseguir criar a conta na boa, mas depois de criada vou fazer login a ps3 pede para a actualizar, (tenho instalado spofer 3.66) e ate carreguei sim so pra ver o k acontecia, e diz k ja tenho a ultima versão instalada. Resumindo n saiu deste impasse. Alguem ja tentou?

Essa noticia tens aqui ate com explicações mas tenho quase a certeza que ninguém aqui do forum experimentou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Como diz a msg acima
Isto não serve para jogar online apenas serve para jogar em rede com quem tenha o mesmo "REBUG" instalado!

Eu tenho rebug 3.55.2 instalado mais como jogar com quem tem o rebug?

Playstation

Playstation
Membro
How To Sign In To PSN Using Rebug 3 55 2 Part 1





How To Sign In To PSN Using Rebug 3 55 2 Part 2






How To Sign In To PSN Using Rebug 3 55 2 Part 3

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
nao estou conseguir fazer a combinaçao de teclas.

E para carregar L1+L2+L3+R1+R2+SETAS DOWN tudo ao mesmo tempo no meno rede correncto?

Playstation

Playstation
Membro
Se Connecter au Playstation Network sur le Serveur RC avec CFW REBUG 3.55.2

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos