Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Atualizar ou aguardar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Atualizar ou aguardar? Empty [ajuda] Atualizar ou aguardar? Seg 4 Jul 2011 - 2:07

aristides da s. peixoto

aristides da s. peixoto
Novato
Estou com uma duvida bem grande, e gostaria da opinião dev vcs. Estou com ps3 Ofw 3.60, e sei que não da para jogar on-line, bem vale apena esperar para ver se sai um novo cfw 3.60, ja que os rumores são tantos, ou é melhor atualizar para a versão mais recente?



Última edição por aristides da s. peixoto em Seg 4 Jul 2011 - 2:19, editado 2 vez(es)

2[ajuda] Atualizar ou aguardar? Empty Re: [ajuda] Atualizar ou aguardar? Seg 4 Jul 2011 - 2:10

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sei a resposta..mas não vou dizer ate meteres a TAG no teu tópico...

Obrigado por alterares..

É assim saiu um Downgrade para qualquer FW mas pra o fazer é um Chip que se mete soldado na Bord da Ps3...

Como já estas nesse FW deixa te ficar mais um Mês pode ser que descubram alguma coisa se não actualizas isso e acaba se com espera..o pior disto é que vives no Brasil logo os jogos custam um balúrdio sendo vocês roubados a força toda com aprovação do vosso governo..

Espera que pode sair alguma coisa ( Tudo é possível )

Se vires que a tua espera é longa demais actualizas e vais comprando uns joguitos em 2ª Mão e vais aproveitando o Online gratuito

3[ajuda] Atualizar ou aguardar? Empty Re: [ajuda] Atualizar ou aguardar? Seg 4 Jul 2011 - 6:54

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se tens jogos que gostes na tua PS3 ou seja em DVD mais vale actualizares!
Senão tens jogos que gostes não actualizes, tens que te fartar de os jogar até sair CFW o que é importante lembrar nada certo até hoje!Ou seja já lá vão meses, anos, décadas xD e até agora "nada de CFW"

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos