Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Sony fala sobre a pirataria na PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Sony fala sobre a pirataria na PS3  PS3-hack

Conforme as gerações vão avançando a pirataria nas consolas da Sony tem vindo a decrescer, embora atualmente continue ainda a ser um flagelo para companhia e para a indústria em geral.

Atindriya Bose, responsável pela Sony India, admitiu que na geração atual conseguiram estancar o problema, mas que isso continua a afetar a marca PlayStation.

"Afetou-nos até determinada altura, mas não é tão prejudicial como foi na PlayStation 2. Temos feito pesquisas sobre o assunto. Muitas pessoas estão conscientes das capacidades da pirataria, mas também estão conscientes de que elas acabariam por perder se fossem por esse caminho. Perdes o online, a experiência de estar conectado, e também as vantagens dos novos firmwares," disse Bose à revista Indianvideogamer.

"Existe um segmento de jogadores que tomaram o caminho da pirataria, e embora não haja um impacto significativo na venda dos jogos PS3, sei que houve uma diminuição na taxa de crescimento," concluiu.

Fonte:Eurogamer

Compartilhar este artigo em: reddit

Rayaxe

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 14:55 por Rayaxe

uma pergunta...

quais as ventagens dos novos firmwares que eles falam? nao vejo nenhuma , so memso desvantagens

danielduarte

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 14:57 por danielduarte

Sim vantagens no firmware também não vejo mas pronto e sabem como são as empresas as coisas más é sempre a minimizar em comparação a realidade e as coisas boas é logo o melhor do mundo por isso tirem dai as vossas conclusões

oxkar20

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 14:58 por oxkar20

Quais são as desvantagens?



Última edição por oxkar20 em Qua 6 Jul 2011 - 15:07, editado 1 vez(es)

djmpd21

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 15:01 por djmpd21

Eles querem vender o produto logo é tudo maravilhoso quando falam mas a realidade é outra falemos por exemplo do CrossXhat que já esta implementado na Xbox desde o 1º dia mas na PS3 até a data nada Very Happy

didy

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 15:35 por didy

é triste ver que os prórpios usuários que se dizem "amantes" sejam os responsáveis pelo o inicio de "destruição" de uma consola tão especial...é realmente, ficar sem o online numa consola como a ps3, é um desperdicio, tanto de inteligencia quanto de dinheiro lol
Prefiro piratear um pc, que além de me proporcionar todos os jogos, ainda fico online Very Happy

djmpd21

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 15:41 por djmpd21

Isso depende do ponto de vista e neste caso há dois..

O ponto de vista de um Pirata
E o ponto de vista de um utilizador normal

LOLOLO

didy

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 16:23 por didy

penso que nesse forum estão as pessoas NORMAIS, que curtem a PS3, e não os piratas, que na maior parte das vezes visam "destruir" tudo que vê pela frente, independente de quem vai afetar, pelo menos ultimamente, está sendo assim....

djmpd21

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 16:28 por djmpd21

didy escreveu:penso que nesse forum estão as pessoas NORMAIS, que curtem a PS3, e não os piratas, que na maior parte das vezes visam "destruir" tudo que vê pela frente, independente de quem vai afetar, pelo menos ultimamente, está sendo assim....

Didy..mas tu registas te a quanto tempo neste fórum...hoje LOLOLO

Estou a falar do pessoal que tem as Ps3´s desbloqueadas claro... e não sobre os "acaros" Razz

didy

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 16:38 por didy

djmpd21 escreveu:
didy escreveu:penso que nesse forum estão as pessoas NORMAIS, que curtem a PS3, e não os piratas, que na maior parte das vezes visam "destruir" tudo que vê pela frente, independente de quem vai afetar, pelo menos ultimamente, está sendo assim....

Didy..mas tu registas te a quanto tempo neste fórum...hoje LOLOLO

Estou a falar do pessoal que tem as Ps3´s desbloqueadas claro... e não sobre os "acaros" Razz


Tenho certeza que a grande maioria por aqui tem a consola actualizada (pelo menos eu acho!) ou seria ingenuidade da minha parte??? Rolling Eyes

ps: correção: confundi piratas com hackers lol ( oh! my god lol)

Tekil

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 16:52 por Tekil

De facto nao sei que beneficios, inovaçoes, melhorias do online e mesmo menus da ps3. Ja que quando se lança uma actulizaçao ou é para estabelizar muita coisa ou trazer muitas inovaçoes para o usuario.

Didy eu tenho a minha ps3 desbloqueada nao o escondo deninguem, nao sou dos que tem Cento e Vinte mil jogos na ps3, tenho 4 ou 5 mas que jogo muito e desses 4 ou 5 sao os que vou comprar. La porque a tenho desbloqueada nao vou andar para aí a sacar por ter e sem os abrir para ver como é. Quando saco um jogo tenho em vista a sua compra. Nao sou rico mas naotenho problema em gastar 20 30€ num jogo que tenha jogado e sei que vale o dinheiro que vou dar sendo ou nao em segunda mao. Pois novo a 30€ nao se encontra.

KCRATTOS

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 17:13 por KCRATTOS

se a pirataria fosse só para forçar eles abaixar os preços dos games seria bem vinda. Digo somente dos games as consolas poderia ficar os preços praticados. Porem os hackeres vão alem ai ferra tudo. eu tenho meu ps3 desbloqueado mais tambem tem 4 jogos originais certo que de segunda mão e vou adquirir o 5 foi um alto investimento que não sei se posso continuar bancano.

Tekil

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 17:31 por Tekil

Mas uma coisa é certa a pirataria é so uma fuga a compra de jogos. Admito que se nao a tivesse desbloqueada teria muito mais jogos secalhar muitos que me arrependia de os ter comprado mas teria. Quem nega isso nao esta a dizer a verdade. Mas tambem eu hoje posso comprar a PS3 e ter dinheiro para jogos e de um momento para o outro por algum motivo nao posso continuar a comprar os jogos, vou deixar de usar a consola? Pois para muitos chega a um ponto que nem 20€ poem gastar num jogo pois faz falta para comer. Falo dos que compram e têm dinheiro inicialmente para os jogos nao os que compram para desbloquear!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos