Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Dedos iguais é sinal de penis grande.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

Dedos iguais é sinal de penis grande.



Dedos iguais é sinal de penis grande. Ring-finger-length-linked-to-success



Todos os homens pelo menos uma vez na vida querem saber se o seu penis é maior do que o vizinho ou do que o amigo ou o que for. Isto acontece mais na fase da adulescencia, e nao so!


Quanto mais próxima for a altura dos dedos anelar e indicador da mão de um homem, mais comprido será o seu pénis. Esta foi a conclusão a que chegou uma equipa de urologistas da Coreia do Sul.


De acordo com o diário espanhol «El Mundo», os urologistas basearam-se num grupo de 144 doentes maiores de 20 anos. Todos estavam hospitalizados no serviço de urologia à espera de serem submetidos a uma cirurgia.


Os médicos registaram a altura dos pacientes, o peso e o comprimento do segundo e quarto dedos da mão direita. Os dados foram relacionados com o comprimento do pénis de cada um dos homens, medido sob o efeito da anestesia, flácido e esticado, ou seja, não erecto.


De todas as variáveis estudadas, os médicos verificaram que só a altura dos dedos tinha uma relação lógica com o tamanho do pénis de cada um.




Os autores do estudo explicam o fenómeno pela importância das hormonas sexuais masculinas. Segundo os urologistas coreanos, as hormonas são fundamentais para o desenvolvimento normal do pénis e, por outro lado, estão também relacionadas com a formação de outras estruturas corporais, como os dedos.





«Nós estamos convencidos de que os níveis de testosterona pré-natal estão relacionados com o comprimento do pénis e, dado que a formação dos dedos das mãos sofre a mesma influência, aquela hormona desempenha um papel determinante» nessa proporção, explicou Tae Beom Kim, coordenador da investigação do Hospital Gachon Gil de Incheon.





Uma investigadora do departamento de Biologia do Skidmore College de Nova Iorque, Denise Brooks, já alertou, contudo, para o facto de o estudo só ter incluído asiáticos. O pénis dos orientais é mais pequeno do que o do resto da população, pelo que não é certo que a proporção se possa estender a todas as fisionomias, considera.





Fonte ainanas







Agora malta nao precisam de estar praí a tentar puxar o dedo para cima ou para baixo que nao adianta cada um tem o que Deus lhe deu e tem de viver com isso lol

Junin96

Junin96
Master
kkkk aposto que você deve ter olhado seus dedos

M.F

M.F
Novato
Meu Jesus , os que não tem os dedos igualados estão tentando junta-lós para poderem dizer "Eu sou..." rsrsrsrsrsrs'

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Isto foi mais pela graça e o bizarro da noticia e de quem fez o estudo lol Tanto olhei eu como tu e todos que passerem por aqui lerem o titulo e verem a imagem lol

Junin96

Junin96
Master
Tekil escreveu:Isto foi mais pela graça e o bizarro da noticia e de quem fez o estudo lol Tanto olhei eu como tu e todos que passerem por aqui lerem o titulo e verem a imagem lol

kkk concordo todos devem estar olhando seus dedos
Mas será que isso tem haver mesmo?

M.F

M.F
Novato
Junin , acho que tem , quem iria estudar uma coisa tão patética para nada , acho que isso ai ou é verdade ou é uma mentira que engana muitos...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ahahha... os meus dedos têm exactamente o mesmo comprimento

SOU P*SSA DE CAVALO!!!!!!

opah, a serio, colocar isto num forum de ps3, a serio, ter meninas no forum e bom, mas nao vamos usar metodos baixos para as atrair xDDD

Junin96

Junin96
Master
rayaxe escreveu:ahahha... os meus dedos têm exactamente o mesmo comprimento

SOU P*SSA DE CAVALO!!!!!!

opah, a serio, colocar isto num forum de ps3, a serio, ter meninas no forum e bom, mas nao vamos usar metodos baixos para as atrair xDDD

kkkk se isso for verdade o meu também possui o mesmo tamanho

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Este teste da para enganar... pois eu condigo meter os dedos uma maior que o outro e meter também no mesmo tamanho é fácil lololo

Junin96

Junin96
Master
djmpd21 escreveu:Este teste da para enganar... pois eu condigo meter os dedos uma maior que o outro e meter também no mesmo tamanho é fácil lololo

Não da para por um maior que o outro se eles são iguais kkk
Porque se você colocar o dedo reto juntinho ele ficar no tamanho que ele é realmente

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Com a mão aberta e os dedos esticados faz isto..

tenta mexer prós lados a ver se não ficas com os dedos certos ou um maior que o outro Razz

Junin96

Junin96
Master
djmpd21 escreveu:Com a mão aberta e os dedos esticados faz isto..

tenta mexer prós lados a ver se não ficas com os dedos certos ou um maior que o outro Razz

E vdd kkk só que acho que esse teste so funciona do jeito que a imagem mostra com os dedos para cima totalmente encostados xD

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mesmo assim amigo consigo mexer prós lados, logo consigo fingir um pénis falso LOLOLO

Junin96

Junin96
Master
kkkk lol! eu não dou conta de fazer desse jeito que você faça não só consigo fazer normalmente

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tenho os dedos compridos e maleaveis hihiih

Tenho 1.94Cm ja podes imaginar o tamanho da mãozinha de ciderela LOLOLO

Junin96

Junin96
Master
djmpd21 escreveu:Tenho os dedos compridos e maleaveis hihiih

Tenho 1.94Cm ja podes imaginar o tamanho da mãozinha de ciderela LOLOLO

Eitaaaaaaaa 1.94 Ta e doido o povo deve correr de ti na rua kkk

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Os homens sim as mulher já não LOLOLO

alexss8

alexss8
Moderador
Tekil ai nanas?...o que que tu andas a ver........

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
jasus, o djmpd 1.94????

crlho... eu olho para o tecto... mas...eu tenho os dedos do mesmo tamanho, por isso epah, ja deixei de ser pequeno em alguma coisa.... eu nao consigo dormir em pe, caio sempre para a frente, o peso da do cavalão é mto grande

uchia

uchia
Warez
Tambem, tenho os dedos exatamente do mesmo tamanho, nao muda nada. Mas não vejo qual e a relação entre uma coisa e outra Very Happy... rayaxe eu acho que o facto de cair para a frente tem a ver com o tanho do pé que nao abrange area suficiente para manter em pe :-P... Abraço a todos

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Uchia só por essa levas 1 + LOLOLO

sonel

avatar
VIP
VIP
Quer dizer que um maneta nao tem penis?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Cheee olhem o nível da conversa Razz

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
uchia eu estou no gozo xDDDDD...

e claro que isto não tem nada a ver...senao estou mesmo a ver as maes... logo apos o parto

deixe me ver os dedos...
hÂ??? tem os dedos com muita diferença de alturas?
Abata o, esse vai ter pi*a pequena, eu faço outro ate ter uma de cabalo

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
djmpd21 falas que o assunto nao é para o tipo de forum mas Assuntos relacionados com sexo dao sempre tema de conversa e o pessoal gosta Cool

É claro que isto é um estudo estupido e naminha opiniao nao tem verdade nenhuma pois muitos de penis pequeno devem estar a olhar para os dedos e nao dizem nada aqui (ou nao lool).

De facto eu e o djmpd21nao temos uma altura normal para o povo portugues que em media nao é alto. Ele com 1.94 e eu com 1.90 (segundo o meu novo BI é 1.88 mas estao mal medidos, é o que dá medir as pessoas sentada numa cadeira lol) ja podemos começar a fazer uma equipa de Basketball.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos