Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Nokia desiste do mercado (de luxo) japonês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Nokia desiste do mercado (de luxo) japonês Nokia-vertu-constellation

A Nokia vai encerrar este mês a última loja de smartphones de luxo que ainda mantinha no Japão, pondo fim à distribuição local dos produtos Vertu, onde se incluíam, por exemplo, smartphones com diamantes cravados ou tampas em ouro.

Num comunicado emitido pela Vertu, a fabricante confirma que a marca será "retirada do mercado japonês, para se concentrar noutras áreas de negócio prioritárias". Na Europa, por exemplo, os produtos da marca estão à venda apenas em alguns países e lojas seleccionadas e também online.

A última das quatro lojas da Vertu que a fabricante manteve no Japão será encerrada no final de Julho, disse à Associated Press a empresa responsável pela comunicação da Nokia no país.

A fonte recusou-se, no entanto, a revelar quando foi tomada a decisão por parte da Nokia ou quantos telefones Vertu foram vendidos pela fabricante no Japão.

De acordo com a agência noticiosa, os produtos de luxo criados pela Nokia para o mercado nipónico nunca tiveram o sucesso esperado, tendo ficado sempre na "sombra", num mercado dominado pelo iPhone e por fabricantes locais, como a Sharp.

A fabricante finlandesa, tradicionalmente conhecida pelo seu domínio de mercado, tem enfrentado algumas dificuldades nos últimos tempos, na sequência das quais tem levado a cabo várias mudanças de estratégia de negócio. Uma das mais polémicas foi a parceria anunciada com a Microsoft para o desenvolvimento de smartphones com o sistema operativo Windows Phone 7.


Fonte:tek

Cheira me é que a Nokia num prazo de ano e meio deixa de existir por este andar..será que custa muito aderir ao Sistema Android e dar o braço a torcer que já ninguem quer telemoveis com Symbian!!!



Última edição por djmpd21 em Qui 7 Jul 2011 - 14:01, editado 2 vez(es)

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
djmpd21 escreveu:
Cheira me é que a Nokia num prazo de ano e meio deixa de existir por este andar..será que custa muito aderir ao Sistema Android e dar o braço a torcer que já ninguem quer telemoveis com Symbian!!!

djmpd21 quando li o titulo pensei o mesmo que tu, a proxima noticia vai ser nokia encerra portas, a outrora lider no mercado por pura birra acaba de entrar em falencia.

Agora a questao nao é porque é que nao passam para o Android porque a android da Google secalhar agora é que nao quer o seu SO nos telemoveis Nokia, ainda por cima a Nokia em vez de se associar ao Android foi meter-se no Windows Mobile 7 lol

Se reparares somos dos unicos que liga a este tipo de noticias. Por minha parte é porque gosto bastante da nokia e do seu tipo e qualidade de material e é uma pena mesmo ela nao ter o Android pois se o tivesse garanto-te que um dos telemoveis que tentava adquirir era o N8

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A nokia podia inovar..eu tenho um Sansung Apollo sistema android e um Samsung Wave S8500 Sistema bada...

Com isto quero dizer que a Samsung é lider de mercado pelo simples facto apareceu com Android mas criou o seu próprio sistema o Bada

A nokia revolucionou a uns anos com o Symbian mas quer manter uma coisa que a própria Nokia anunciou a sua morte daqui a dois anos..

Mas isto tem lógica

Imagina lá o poder do N8 mas em Android..

E sim Tekil só a gente é que se interessa por este tipo de noticias Very Happy

altaair1

altaair1
Legend
nem dizem quantos telemoveis venderam,secalhar 0
e uma estupidez telemoveis com diamantes ou capas em ouro para que?
agora viram se para a europa para ver se a ``patos´´ que comprem coisas destas?
eu nao ligo a nokia,têm telemoveis bons mas nao me cativam nada

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II


VS

[Info] Nokia desiste do mercado (de luxo) japonês 5210

Diferenças LOLOLO

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
O tel do video alem de feio o ecra é pequeno. As diferenças do debaixo é a preto e branco e é muito melhor e mais resistente lol. Acho que a uns anos atras vi um parecido ao do video a venda nos chineses.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos