Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2Games] Ele tem os jogos todos e originais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
"Ashan76″ é um coleccionador de PlayStation, mas não um coleccionador comum, já que ele diz ter em sua posse todos os jogos de PS2 já lançados nos Estados Unidos.

Ele diz que comprou a consola no dia do lançamento, em 2000, e começou sua colecção com Ridge Racer 5.

No início a colecção era simplesmente um hobby, e ele não tinha a intenção de ter a biblioteca completa. Mas assim que “Ashan76″ chegou aos 400 jogos e descobriu que já estava na metade do caminho, decidiu investir pesado.

Se querem os detalhes disso tudo, vamos lá:


- Todos os jogos são novos e selados
- Todos os jogos são de tiragem original. Os únicos “Greatest Hits” são aqueles que vêm com conteúdo extra não disponível na versão original.
- Ele diz ter apenas todos os jogos NTSC dos Estados Unidos, então jogos lançados nos mercados japonês e europeu estão fora.


[PS2Games] Ele tem os jogos todos e originais! Colecao_kotakubr

[PS2Games] Ele tem os jogos todos e originais! Foto2_mini


E fazer isto com os jogos de PS3 agora?

http://www.rewtec.com

Spark

Spark
Master
Em Portugal seria quase impossivel fazer isso.

altaair1

altaair1
Legend
jogos da ps3 e facil xD
sao menos do que os da ps2
mas e lixado por causa do preço de cada jogo

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sim Altaair, quanto mais pagar logo mal eles saiem Very Happy

apollo

apollo
Novato
ja pensou se alguem tivesse colecionado cartuchos do atari e master system , oque fariam com os cartuchos agora ? No Dude

tudo bem até entendo que ele é colecionador néah .

mais na MINHA OPINIÂO não compensa !!!!!

Very Happy

oxkar20

oxkar20
Legend
Tem uma colecção impressionante... Não me importava de ter uma assim... E a Ps3 tem menos jogos por enquanto, pode ser que consiga chegar aos mesmos que a ps2

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Qual é o demónio que gastava tanto dinheiro assim, eu jamais o faria "ele deve ser um "puto" deve é ter pais ricos xD"
com uma colecção daquela há de haver algum maluco que se isso "der leilão" vai valer milhares xD

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
apollo escreveu:ja pensou se alguem tivesse colecionado cartuchos do atari e master system , oque fariam com os cartuchos agora ?

tudo bem até entendo que ele é colecionador néah .

mais na MINHA OPINIÂO não compensa !!!!!

Por acaso existe um sim, e é no teu país. Tem uma colecção INTEIRINHA da MEGA DRIVE, pesquisa no :google-it: por (O passado é agora) e penso que seja logo o primeiro (link do youtube). Wink



Angel_of_psp escreveu:Qual é o demónio que gastava tanto dinheiro assim, eu jamais o faria "ele deve ser um "puto" deve é ter pais ricos xD"
com uma colecção daquela há de haver algum maluco que se isso "der leilão" vai valer milhares xD
Pois, cada um tem a sorte que tem... Se eu não tivesse mais nada para fazer ao dinheiro, possivelmente faria o mesmo que ele fez, já que gosto de jogos. Ou talvez ajudasse algum amigo meu que estivesse com problemas de €€€€€, depende do momento, ou talvez ate faria as duas coisas Very Happy Very Happy Very Happy
Como diz o velho ditado. Cada cabeça, sua sentença lol! lol! lol! lol!

http://www.rewtec.com/u1058

Gean

Gean
Novato
Impressionante!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos