Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Microsoft lança volante especial para Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

Microsoft lança volante especial para Xbox 360



[Info] Microsoft lança volante especial para Xbox 360 43908




Bem como sabem a Microsoftno que toca a tecnologia esta sempre muito distante da Sony!

E para ampliar mais essa distancia pelo menos em novidade tecnologica, ja nao bastava a invençao do Kineckt ela decide lançar um Volante especifico para a sua consola (imagem acima).

E o que tras de especial este volante? Bem so por ser em Wirless (nao temos que andar comfios para tras e para a frente), nao é necessario colar o volante a uma suprefice para ele nao sair da nossa mao, e ter o sistema de vibração e velocimetro, conta tambem com os botoes direccionais e os 4 botoes classicos do comando mais dois botoes atras para acelerar e travar, ja da para ver que é uma boa aposta!


Esta previsto sair para meados de Outubro com um preço nos USA de 59,99. Acredito que o preço aqui em portugal será parecido cerca de 60 70€.
Agora eu nao seise ele serácomo os comandosda wii que so é necessario virar o comando e o carro vira ou temos queusar os botoes direccionais, mas pelo preço que temdeve fazer isso.
Outra coisa queachava porreira era ela juntar uns pedais tambem wirless ficaria com um outro aspecto.



Última edição por Tekil em Sáb 9 Jul 2011 - 1:25, editado 1 vez(es)

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Parecem uns cornos XD

oxkar20

oxkar20
Legend
Tem um design interessante Very Happy

danielduarte

danielduarte
Legend
Ate acho o comando bem bonito e futurista.

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Tambem o achei muito porreiro e como o daniel disse "Futurista". E nao me importava de o ter se tivesse uma Xbox. Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu acho que este tópico não tem futuro Razz

http://www.ps3g.com/t1507-xbox-ms-vai-anunciar-novo-periferico-xbox-360



Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos