Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] cfw 3.60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] cfw 3.60 Empty [Duvida] cfw 3.60 Sáb 9 Jul 2011 - 1:40

cebolavirtual

cebolavirtual
Novato
Boa noite amigos, tenho uma duvida, a maioria dos jogos hoje em dia esta saindo tudo para a versão CFW 3.60, certo ?
Minha
duvida é se eu atualizar meu PS3 para essa versão eu poderei jogar
esses jogos ? E tambem eu poderei jogar os
outros jogos que eu ja baixei com o CFW 3.55 ?

2[Duvida] cfw 3.60 Empty Re: [Duvida] cfw 3.60 Sáb 9 Jul 2011 - 1:45

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Errado OFW 3.60...

Alguns jogos funcionam que requerem FW 3.60 no CFW 3.55..

Mas isso é derivado ao updates que aparecem que mete as Keys do 3.55 eliminando por completo a existência do FW maldito por exemplo o Dirt 3 não funciona..

Se actualizares claro que vais jogar apenas originais é óbvio.

3[Duvida] cfw 3.60 Empty Re: [Duvida] cfw 3.60 Sáb 9 Jul 2011 - 20:20

JGFalbo

JGFalbo
Warez
djmpd21 escreveu:Errado OFW 3.60...

Alguns jogos funcionam que requerem FW 3.60 no CFW 3.55..

Mas isso é derivado ao updates que aparecem que mete as Keys do 3.55 eliminando por completo a existência do FW maldito por exemplo o Dirt 3 não funciona..

Se actualizares claro que vais jogar apenas originais é óbvio.

Exatamente como ele diz, Caso você atualize o seu FW e passar para o OFW (original firmware) 3.60 terá que jogar apenas jogos originais, alguns dos jogos feitos para rodar no OFW 3.60 já podem ser jogados com o CFW (custom firmware)3.55, isso através dos eboot.fix, no entanto nem todos os jogos possuem essa correção, e estão saindo aos poucos, a unica vantagem de se ter um OFW é poder acessar a PSN. Agora se você deseja continuar a usar jogos baixados, mantenha-se no CFW.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos