Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] problemas com multiman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] problemas com multiman Empty [Ajuda] problemas com multiman Qua 13 Jul 2011 - 0:42

Lublack

Lublack
Novato
Ola pessoal, eu comprei um hd externo com jogos, entrei normalmente no multiman e escolhi um jogo, fui instalar e n tinha espaço no hd, quando fui excluir auguma coisa do hd, o multiman n estava mais la, a opçao de entrar no multiman sumiu, nao concigo achar nenhum jogo, e nem jogar os jogos do hd externo por favor ajudem.

2[Ajuda] problemas com multiman Empty Re: [Ajuda] problemas com multiman Qua 13 Jul 2011 - 0:50

altaair1

altaair1
Legend
provavelmente instalar o multiman de novo pode resolver a questao nao sei
e estranho o multiman desaparecer

3[Ajuda] problemas com multiman Empty Re: [Ajuda] problemas com multiman Qua 13 Jul 2011 - 13:39

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
altaair1 escreveu:provavelmente instalar o multiman de novo pode resolver a questao nao sei
e estranho o multiman desaparecer

A opçao que tens agora é mesmo instalar de novo como disse o altaair1. Mas olha uma coisa tu deves ter apagado a pasta do multiman por isso nao aparece ou aparece um quadrado com o comando da ps3, o que é normal mas isso resolves bem.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos