Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] PES 2012 antevisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] PES 2012 antevisão Empty [PS3] PES 2012 antevisão Qui 14 Jul 2011 - 14:26

Spark

Spark
Master
[PS3] PES 2012 antevisão PES2012-hands-mg-01jpg


Todos os anos a história repete-se e como tem vindo a ser habitual, os dois simuladores futebolísticos mais conhecidos dos videojogos entram em confronto para disputar a supremacia e alcançar o título de melhor jogo de futebol do ano.

A jogabilidade deste PES 2012 em quase nada tem a ver com o anterior, muito graças aos novos elementos que foram introduzidos nos departamentos da inteligência artificial, animações e físicas, sendo a primeira alvo de um grande foco por parte da equipa de desenvolvimento de PES 2012.




O grafismo de PES 2012. Se nas edições anteriores já era superior à concorrência, certamente, que este não desapontará os fãs acérrimos de Pro Evolution Soccer. Mas entre efeitos de luz muito bem conseguidos e modelos de jogadores detalhados, são as novas animações que saltam à vista. As colisões entre jogadores, as entradas de carrinho e até as animações fora do jogo (árbitros, treinadores etc…) estão bastante mais realistas e dão aquele espírito de um encontro futebolístico.

[PS3] PES 2012 antevisão PES2012-hands-mg-02

Porém, é na jogabilidade que notam as principais diferenças comparativamente com as edições dos outros anos. A introdução da Active AI veio revolucionar a maneira como o PES 2012 é jogado. Tal como o nome indica, a Inteligência artificial está sempre activa, o que quer dizer que está sempre a acontecer algo em campo. Os jogadores são agora dotados de mais inteligência e de decisões mais acertadas no que toca a desmarcações e ao posicionamento a defender. Esta inteligência artificial vem corrigir o síndrome do boneco despassarado e que anda perdido pelo campo, algo que por vezes acontecia e não era bonito de se ver.
Mas o que mais surpreendeu pela positiva foi mesmo a sensação que o jogo transmite quando temos o comando nas mãos. Os jogadores finalmente são mais leves e versáteis no que respeita o controlo da bola, ou seja, já não demoram a dominar a bola e este pormenor a juntar com a Active AI tornam o jogo mais rápido, mais fluído e, por sua vez, mais divertido.

[PS3] PES 2012 antevisão PES2012-hands-mg-03

Apesar de ainda faltarem uns meses para o lançamento do PES 2012 e a equipa da Konami ainda ter algum trabalho pela frente, esta build de PES 2012 mostrou que o título da Konami está no caminho certo para dar aos fãs mais uma boa experiência de futebol.

2[PS3] PES 2012 antevisão Empty Re: [PS3] PES 2012 antevisão Qui 14 Jul 2011 - 15:10

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
estou a guardar um dinheirinho para adoquirir este jogo estou muito ancioso.

3[PS3] PES 2012 antevisão Empty Re: [PS3] PES 2012 antevisão Qui 14 Jul 2011 - 17:32

Spark

Spark
Master
Deixo aqui alguns videos de gameplay :
















4[PS3] PES 2012 antevisão Empty Re: [PS3] PES 2012 antevisão Seg 18 Jul 2011 - 18:30

altaair1

altaair1
Legend
aqui fica um grande video do pes 12 a ser jogado na PS3 na conferencia fechada da konami

parece igual ao 11 estranho

5[PS3] PES 2012 antevisão Empty Re: [PS3] PES 2012 antevisão Seg 18 Jul 2011 - 18:58

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
se e o novo ta kuase igual ao anteriror. Eu sou fã do PES mas agora comecei a jogar FIFA 2011 so para desenjoar uma beka e tou a curtir muito tens aspectos muito superior ao PES11 kem por acaso nunca espermentou FIFA11 aconselho.

6[PS3] PES 2012 antevisão Empty Re: [PS3] PES 2012 antevisão Seg 18 Jul 2011 - 19:02

altaair1

altaair1
Legend
eu tenho o fifa 10 e tenho pes 11
agora nao sei qual dos 2 irei ter se o fifa 12 ou pes 12 xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos