Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Quantos anos de vida se joga videojogos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Off-Topic] Quantos anos de vida se joga videojogos? Twoyearssurveysplash-e1310723213483


Uma pesquisa promocional feita por um site de comparação de preços de jogos transformou-se numa estatística interessante: um jogador médio vai gastar um pouco menos do que dois anos da sua vida, em tempo somado, a jogar videojogos.

Esta estatística é baseada numa série de suposições: a população de 1.452 entrevistados começaria a jogar em torno dos 9 anos de idade e jogaria até os 45 anos, gastando em jogos uma média de 9 horas por semana. Essas horas somadas totalizariam 478 horas por ano nas consolas (ou cerca de 25% das horas trabalhadas num trabalho de período integral), e, multiplicado ao longo desse período dos 9 aos 45 anos, um total de 1,8 ano.

Ou seja um total de 2 anos da nossa vida que gastamos a jogar jogos.

A pesquisa foi realizada pelo site Playr2.com. O gerente da pesquisa disse que os números citados são médias. Aqueles que jogam jogos como Madden ou FIFA supostamente gastariam menos tempo com um jogo do que alguém que se dedica a um MMORPG.

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
so 2 anos?
eu jogo desde os 8 anos e ja tenho 20,agora façam as contas xD

Helix

Helix
Legend
Isto é o total de horas acumuladas e não de tempo cronológico ou seja, todas as horas somadas que uma pessoa começou a jogar até ao fim (não da vida lol mas sim o fim de ter deixado jogar).

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
sim eu sei,mas eu acho que ja devo ter ultrapassado esses 2 anos ,de tempo a jogar
era isso que eu estava a tentar dizer ali em cima

didy

didy
Master
nossa! eu jogo mais ou menos 9 horas por dia lol

uchia

uchia
Warez
9 Horas por dia?? Tanto tempo???? affraid
Eu devo atingir esses dois anos sim, mas se apos os 45 anos continuar a jogar Wink ... E pra mais gosto muito de jogar lol!

Helix

Helix
Legend
Há aqui pessoal a jogar 9h por dia?? Jasus, o que é feito das bicicletas? Dos passeios, das futeboladas com os amigos etc etc...

Já ouviram falar em raparigas????

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
se eu nao jogo 9 ando la perto xD
agora que nao tenho tido trabalho a tarde uiiii
so faltava era a psn on para poder jogar com os amigos e tal

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu como tou de ferias da escola passo tardes inteiras a jogar por isso axo que vou passar facilmente os 2 anos Very Happy

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas mesmo a passar tardes inteiras a jogar sao precisas muitas horas pra se fazer 2 anos tive a fazer as contas e dá muita hora mesmo
2 anos 730 dias
X
24 horas
=
17520 horas
é preciso mesmo perder muito tempo em frente a consola xD
cumps

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Txii aqui é so viciados. EM vez de virem aqui para o forum ajudar e criar topicos e noticias interessantes vao jogar 9 e 8h lol Mas como o Helix disse voces têm vida lol? Raparigas jogos dabola o cafezinho com a malta amiga. Eu se passar no maximo 2/3h a jogar é muito e nao é todos os dias!

oxkar20

oxkar20
Legend
Helix escreveu:Há aqui pessoal a jogar 9h por dia?? Jasus, o que é feito das bicicletas? Dos passeios, das futeboladas com os amigos etc etc...

Já ouviram falar em raparigas????
Raparigas?? O que é isso?? LOL.. Felizmente a minha namorada tambem adora jogos por isso as vezes faço umas maratonas de jogos na PS3 com ela Very Happy ...

alexss8

alexss8
Moderador
eu tou de ferias e tambem jogo muito tempo mas nao chego as 9 horas porque perco mais ou menos uma hora a ver naruto

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu já foram tempos em que perdia horas a ver naruto.. Mas ja vi todos os episodeos, agora só uma vez por semana e que vejo naruto Very Happy

danielduarte

danielduarte
Legend
Estas como eu oxkar, horas e horas para ver do inicio ate a actualidade na altura lol
Uma pessoa que jogue mais ou menos 2 horas por dia é bem possivel fazer essa media por isso pensem assim é bom tempo aplicado para nos sentirmos bem lol

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
9 horas era antigamente na "family game" agora nem tanto existem semanas que já nem pego nas consolas nem dá tempo!
Raparigas servem para darmos mais "revolução a cabeça" xD tanto que por vezes passeio sozinho sem ela xD
Prefiro dar revolução na consola ao invés de ouvir a namorada!

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Bom eu sou casado, e ambos amamos games, somos um tipo de casal "isolado" vivemos nossa "vidinha"só nós dois, então jogamos muito, em casa, na rua, até parece que nascemos grudados com a consola lol... então eu acho, que passo fácil de 2 anos Very Happy

felipe65

felipe65
Novato
jogo desde os 6 anos tenho 23!
joguei todo tipo de console q conheço! (Atari - PS3)
sempre fui maratonista em games xD
ja passei desses 2 anos ai faz tempo rsrsrsrs
no pc eu constumava ficar umas 12h por dia!

https://www.facebook.com/felipeokrablz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos