Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não sei onde esta o erro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty [Ajuda] Não sei onde esta o erro Dom 17 Jul 2011 - 15:36

davisinho06

davisinho06
Novato
ola amigos bom dia tenho um ps3 320 gb que comprei essa semana. veio com o firme ware 3.50 e atualizei para o 3.55 e na sequencia fis o desbloqueio do mesmo ate ai tudo bem.
baixei auguns jogos como devil may cry 4 ninja gaiden 2. e outros.
passei todos para o hd interno do ps3 por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quando entro no mutimman eles estao la.
porem quando aperto x ele volta para o xmb e la vou na pagina serta e nao da opçao de apertar x entao aperto bola e ele tenta reiniciar o jogo porem a tela fica preta e nao sai disso mais..
tenho o multi man e o rogerio manager e em nenhum deu pra rodar os jogos onde eu errei?
PASSEI DE OUTRA FORMA E O MULTIMAN DEIXOU DE RECONHECER OS JOGOS DO HD INTERNO FORMATEI E VOU FASER TODO PROCRSSO NAVAMENTE E VER O QUE ACONTECE.



Última edição por davisinho06 em Seg 18 Jul 2011 - 16:47, editado 2 vez(es)

2[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Dom 17 Jul 2011 - 15:44

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem vindo ao forum.. Quando crias um topico tens que usar [TAG] no titulo.. No teu caso ficaria [Ajuda]Nao sei onde ta o erro.... Quanto a tua duvida, qual CFW instala-te? qual versão do multiman tens?

3[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Dom 17 Jul 2011 - 15:50

davisinho06

davisinho06
Novato
oxkar20 escreveu:Bem vindo ao forum.. Quando crias um topico tens que usar [TAG] no titulo.. No teu caso ficaria [Ajuda]Nao sei onde ta o erro.... Quanto a tua duvida, qual CFW instala-te? qual versão do multiman tens?
cara ai vc me pega nao tive muito tempo de pesquisar por CFW se vc ta falando de firme ware tenho o 3.55.
ja o multiman é o 2.00

4[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Dom 17 Jul 2011 - 16:39

oxkar20

oxkar20
Legend
Depois de instalar o multiman, instalas-te o BDEMU?

5[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Dom 17 Jul 2011 - 17:06

davisinho06

davisinho06
Novato
sim amigo instalei o bdemu.
acho que o erro foi na hora de emular o jogo com o pawer iso.
depois de baixar qual o prcedimento correto a se faser?

6[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Dom 17 Jul 2011 - 19:25

sonel

avatar
VIP
VIP
Emulaste uma iso de ps3 com o poweriso?
Normalmente o jogo vem numa pasta chamada BL(C)ESXXX ou BC(L)USXXXX
Depois copias para o disco interno.
Alguns jogas precisam de fix permissions para rodar bem sem tela preta, vais ao multiman e apertas triangulo depois vais a permissions e ai ja deve dar

7[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Dom 17 Jul 2011 - 20:02

davisinho06

davisinho06
Novato
sim amigo tentei emular mais nao sei se deu muito serte porem coloquei no hd interno o conteudo que foi extraido pelo winrar.
vou faser o que o amigo falou se pá volto a comentar hoje mesmo.
-----------------------------------------------
ok amigo fui em multiman e fui em permiçao fis todo o procedimento mais tela preta novamente,

8[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Ter 19 Jul 2011 - 3:26

davisinho06

davisinho06
Novato
davisinho06 escreveu:ola amigos bom dia tenho um ps3 320 gb que comprei essa semana. veio com o firme ware 3.50 e atualizei para o 3.55 e na sequencia fis o desbloqueio do mesmo ate ai tudo bem.
baixei auguns jogos como devil may cry 4 ninja gaiden 2. e outros.
passei todos para o hd interno do ps3 por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quando entro no mutimman eles estao la.
porem quando aperto x ele volta para o xmb e la vou na pagina serta e nao da opçao de apertar x entao aperto bola e ele tenta reiniciar o jogo porem a tela fica preta e nao sai disso mais..
tenho o multi man e o rogerio manager e em nenhum deu pra rodar os jogos onde eu errei?
PASSEI DE OUTRA FORMA E O MULTIMAN DEIXOU DE RECONHECER OS JOGOS DO HD INTERNO FORMATEI E VOU FASER TODO PROCRSSO NAVAMENTE E VER O QUE ACONTECE.
entrei no eboutbim do jogo pelo multiman e este mesmo estar vermeme o que siginifica isso?

9[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Ter 19 Jul 2011 - 7:37

Tércio

Tércio
Novato
Caro amigo,sejas bem vindo ao fórum.
Já lhe ocorreu que possa ser algum problema pela causa de não teres o LVL 2 PKG instalado,ou mesmo que não tenhas um SPOOF,tentou rodar o jogo com um BD de jogo original dentro da consola?

10[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Ter 19 Jul 2011 - 16:54

davisinho06

davisinho06
Novato
é possivel formatar o hd interno na formataçao completa ou nao

11[Ajuda] Não sei onde esta o erro Empty Re: [Ajuda] Não sei onde esta o erro Ter 19 Jul 2011 - 17:38

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim, se fizeres formatação completa vais formatar o disco completamente...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos