Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Sony pode começar a produção da PS4 no fim de 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonel

avatar
VIP
VIP
[Rumor] Sony pode começar a produção da PS4 no fim de 2011 23qzas1

Existem rumores que a Sony pode começar a produção da PS4 no final de 2011, o Joseph Dumary partilhou algumas interessantes características da PS4 com futura tecnologia incluída.
Que uma delas a PS4 vai fazer parte da linha PlayEco, que usa 0 watts em modo standby

Algumas características:
Spoiler:



Última edição por sonel em Seg 18 Jul 2011 - 18:17, editado 1 vez(es)

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Eu gosto desta "previsão de características" da ps4... mas cheira-me que nao vou gostar quando vir o preço dela e a ps3 a ficar para trás.

mariocasaca

mariocasaca
Novato
parece me bem, espero que a sony ainda apoie bastante e durante muito tempo a ps3.

oxkar20

oxkar20
Legend
Axei interessante as possiveis caracteristicas da PS4... So espero que a Sony não lance esta consola para já, mas se lançar que não abandone a PS3...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
se lançar nao vale a pena rezar,adeus ps3,fogo -.-

eu ainda acho que a ps3 tem mais de metade do que essa treta tem... o que isso faz de melhor? é mais amigo do ambiente? e mais amigo de enriquecer a sony, não?

eles perderam dinheiro com a psn offline e agora querem recuperar a porcaria do dinheiro colocando no lixo uma consola excelente com muito para dar e acabando com a pirataria na consola visto que os hackers vao demorar mto tempo a descobrir maneira de piratear a ps4 tal como foi com a 3

jogada de genio, pensaram em tudo menos nos consumidores que ou pagam mais á volta de 600€ ou mais ou então ficam com a velha ps3 que já não serve para nada, fica sem online e sem jogos novos... so mesmo para ganhar po, como a actual ps2

oxkar20

oxkar20
Legend
Exactamente, e os unicos jogos novos que irá receber é pes e fifa... A PS3 tem no minimo mais 2 anos de boa vida...

apollo

apollo
Novato
acho uma besteira enorme !!! Mad

pois o ps3 ainda tem muito a oferecer , e se a sony realmente fazer isso acho que vai ser só por causa da concorrencia.

cobra

cobra
Warez
na minha opiniao a ps3 ja deu o seu limite em graficos em alguns jogos por isso vao lançar a nova pra combater o mercado

altaair1

altaair1
Legend
epa maldita nintendo com a mania de ser a maior agora vai lixar tudo com a wii u
espero que a sony nao caia na asneira de fazer uma consola nova,ainda com a ps3 a tentar chegar ao limite das suas capacidades
em 2014 e bem vinda a ps4 agora ainda nao

Helix

Helix
Legend
Exacto a única razão para que venha uma nova PS4 ou uma Xbox 720 é causada pela a apresentação da Wii U, no entanto não há que entrar em stress até porque ainda não se viu o verdadeiro potencial da Wii U, até pode ser que esteja só ao nível da PS3 e respectivamente da Xbox (e se estiver), visto que a propria Wii já é o que se sabe em termos de "bons jogos".

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Nao me parece que a Wii U vá superar a PS3 ou mesmo a Xbox360... Penso que vai é dar uma nova prespectiva de jogo..

XicoX

XicoX
Legend
Na ps4 o stand by consome 0 watts essa é nova, nunca ouvi barrete pior que esse, em relação a Wii U a unica coisa que inovou foi a interactividade e a melhoria dos gráficos porque os da Wii eram uma porcaria, preferia jogar nintendo64

alfarom3u

alfarom3u
Novato
acho dificil esse lançamento vir a ocorrer tão cedo, o preço do PS3 está começando a ficar mais acessível na américa do sul, estão lançando titulos dublados em portugues (do Brazil),
o PS3 está entrando em proporções globais ainda maiores agora. Digo-lhes que ainda resta muita gordura para queimar em relação ao PS3, agora "modo standby que consome 0 watts"? a sony precisa explicar melhor.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos